15 de set. de 2011

Beauty Fair - Vult e Koloss

Mais Stands da Beauty Fair! Calma que tá acabando! Rs... Dessa vez vim falar sobre a Vult e a Koloss. A Vult está com algumas novidades bem bacanas viu? A começar pelos lápis de olhos coloridos! Notem que a Dailus também lançou lápis assim... Que coincidência as duas empresas terem tido a mesma idéia! As cores estão bem bonitas, e pelos swatches do Coisas de Diva também parecem ser bem pigmentados. :)


A marca também lança rímeis com estampas de oncinha. Não é a coisa mais fofa? Fiquei bem curiosa pra testar! Esses lançamentos são só pro ano que vem, mas o fim do ano tá aí né gente? ;)


A Vult tem também já a sua linha de demaquilantes e há pouco tempo lançou o Primer Facial HD, que também estou curiosíssima para testar!


A grande novidade mesmo é a linha para cabelos com o Óleo de Argan. Como tá fazendo sucesso esse bendito óleo hein galera?!


Bom, fora esses lançamentos, a Vult também lançou uma linha corporal com hidratantes, óleos, novas cores de glosses e os batons que ganharão uma nova caixinha. Infelizmente não consegui fotografar!

Partindo agora pra Koloss, o que eu achei interessante foi a linha de pele com alta definição (HD). A linha é composta por base, corretivo e pó. Fiquei bem curiosa pra experimentar! As bases contam com 5 tons diferentes e os corretivos com 4 tons. Infelizmente não sei a gama de cores dos pós.


Os blushes também ganharam novas cores e nova embalagem. Achei mega fofo as florzinhas estampadas no produto. ^^ E gostei muito das cores também!


Gostaram das novidades dessas marcas?
Beijo e até amanhã! <3

4 Comentários:

Unknown disse... Responder

Muito legal as novidades, adorei o rimel com as estampas super fofos, pena que são só pro ano que vem.
Queria tanto ter ido. --'
www.belamenina.net

Laís Gomes disse... Responder

Olá,
tive o prazer de experimentar o primer da Vult e é simplesmente o máximo...n fica atrás das melhores marcas de make!
Beijinhos,
Lais Gomes

Visitem meu site, vendo sapatos lindos p todo o Brasil!

http://www.wix.com/lais_loiola/butterfly

denise disse... Responder

ai beca vc acha que a base é boa da vult?
ou da koloss vc como expert?
tb amei este blush em flor em cima lindaaaaa

Anônimo Responder disse... Responder

Lindas as embalagens, nunca tive nada da Koloss porque nunca vi pra comprar. já a Vult eu adoooro e tô ansiosa pelo primer. Bjos, MarryMarcia