2 de set. de 2011

DIY: Como montar um cantinho de beleza

Que menina-mulher não sonha com uma super penteadeira? Ou um cantinho de beleza? E com tudo o que temos direito! Acontece que móveis planejados são bem carinhos e não são acessíveis a todas e até mesmo um marceneiro! Pra estreiar a TAG de hoje, DIY (Do It Yourself) vamos aprender a montar uma penteadeira de acordo com o nosso bolso? :)

Mesa
Ter uma mesa é essencial pra poder colocar os produtos que você vai usar na make, pra colocar seus cosméticos etc. É bom que seja uma mesa de tamanho pelo menos médio, pra você não ficar muito apertadinha. :)












Cadeira
Um lugar confortável pra sentar também é muito bom! Afinal passamos boa parte da nossa vida nos arrumando não é verdade? Hehehe.










Espelho
 Um espelho de fundo também é fundamental. Além do espelho de aumento, que você vai usar para fazer a make, o espelho na parede é bom para arrumar os cabelos e complementar o visual do seu cantinho :)


 
Organizadores de Maquiagem
Além da escrivaninha, você precisa de lugares pra guardar suas coisas! Pra isso, você pode utilizar desde pequenos suportes, até gaveteiros e cômodas =)











Espelho de mesa
Precisamos também de um espelho com aumento, ou sem mesmo, mas que fique pertinho pra nos ajudar a fazer uma maquiagem bem bonita. <3






Prontinho! Agora já temos muitas inspirações para montarmos o nosso cantinho da beleza. :) O meu sóóó ano que vem, porque não meu AP não cabe mais uma formiga! Hahaha =) Vocês já tem algum cantinho assim, bem arrumadinho? Beijos e bom fds <3

6 Comentários:

pkenadanny disse... Responder

Beca eu AMEI esse post! Acabei de me mudar pra um outro "apertamento" e não sabia o que fazer com meus produtos e makes!
PLIN! ACHEI! \o/
Adorei esses moveis e estão com preços ÓTIMOS!

Amei de verdade! muuuuuuito obrigada pelo PLIN hahahaha

Beijooos xx

Celle Barkauskas disse... Responder

- a que tudo esse post! Adorei flor, relmente, eu msm naum tenho um espaço assim no meu quarto, e estou louca por uma penteadeira, amei a da Etna,linda linda! E amei os preços da da Americanas hihihi :)

Bjokas e Bom Final de Semana,
Celle Barkauskas

@BlogdaCelle
http://totalmentedemaisonline.blogspot.com/

Paula Martins disse... Responder

Adorei a dica! Não sabia que tinham tantos móveis baratos na Americanas. Vou já comprar o meu lá!

Beijos!

Andreia disse... Responder

um dia tereii o meu obrigada pela dica bjj

Anônimo Responder disse... Responder

Que lindoooos. Inspiração eu já tenho, só me falta espaço e dinheiro. rs rs. Mas é muito bom sonhar. Lindo post. Bjos. MarryMarcia

Canal Rogai por Nós disse... Responder

Beca!!! Eu comprei essa da ETNA, naquela promoção Liquida ETNA e paguei R$ 399,00!!! Ela é muito linda!!! Agora peguei a dica dos espelhos e...volta eu lá na ETNA!!! hahaha
Gostei dos preços das cadeiras das Americanas também!!!Ótimo post!!! Beijos