15 de set. de 2011

Inspire-se: Blazer + Saia


Eu acho a Pippa Middleton tão sem gracinha, sem sal sabe? Mas uma coisa ela é: Estilosa! Esses dias ela estava desfilando por aí com esse look meeega fofo. Romântico e sério ao mesmo tempo. Adorei a mistura da saia com estampas de flores e o blazer preto por cima. A sapatilha fez com que o look ficasse confortável e prático. Gamei também na maxi bolsa preta com brilhos (brilhos ou tachinhas?). Enfim, o look apesar de contar com peças de diversos estilos, ficou muito harmonioso, o que é fundamental seja que tipo de estilo você queira passar. Aprovadíssimo, Pippinha! :)

Imagem: Just Jared

2 Comentários:

Juliana RNA disse... Responder

Engraçado, ela não é bonita. Mas ela passa uma imagem de gente boa, tem carisma. Agora, ela se veste muito bem. Adoro ver fotos dela, ela sempre arrasa. Tudo em harmonia, sem exageros... Este look tb está perfeito, concordo! Bjsss

Anônimo Responder disse... Responder

Acho ela bem bonita e amei esse look, tudo, a bolsa, a saia, tudo. Pena que eu não tenho essas belíssimas pernas para usar um look assim também. Tenho pernas finas e morro de vergonha. Bjos, MarryMarcia