8 de set. de 2011

Look do dia - Verão


No feriado de ontem, deu um dia super bonito em Campinas! Eu desci na pracinha que tem em frente ao meu prédio pra fazer umas fotos pro Blog, e coloquei um vestido bem fresquinho pra curtir o calor. ^^


O Azul Cobalto está super em alta, é uma cor super alegre e divertida, ideal pra Primavera e para o Verão.
  • Vestido // Sem marca
  • Rasteirinha // Via Brasil
  • Anel de pedra azul // Ju Bijoux
  • Colar // Presente
O que vocês gostam de vestir em dias muito quentes?

10 Comentários:

@juusep disse... Responder

Não usaria uma rasteirinha, usaria mais uma sandália, achei que ficou meio "pelado", acho que se, vamos supor, for andar bem por ai, ficaria meio desconfortável. Opinião né. Beijos Beca, eu amo seu blog!

Tata Matarim disse... Responder

Beca....amei o lock....pro dia nesse calor no feriado bom d+...axo q eu colocava um chinelinho mesmo...hehehhe...tenho um vestido dessa cor so q pra noite...frente unica...feito num tecido q chama fluiti, mandei fazer e ficou mara...adoro azul....bjus

Anônimo Responder disse... Responder

Olá, gostaria de saber qual das duas cameras vc usou e respondendo a pergunta do post. Vestido de alça ou camiseta e short

Re Brait disse... Responder

@realmentemenina usei a sony nex 3 ;)

Juliana RNA disse... Responder

Então... como eu disse no outro post, não gosto de rasteirinhas assim. Eu colocaria a boa e velha sapatilha!!! Hehehehe...
Adorei o colar, deu um tchan no visual!
No calor, pra mim, tem que ser vestidinhos e shorts com camisetas mais soltinhas. Bjsss!!!

Paula Vanessa disse... Responder

Amei o vestido! Ficou bem clean! =D
Beijos

Anônimo Responder disse... Responder

Linda Beca,pena que em SC só chove ;/

@daniellypee

Anônimo Responder disse... Responder

Amei. Lindo Beca. Adorei a composição do vestidinho com a rasteirinha. Adooooro. Eu só uso calça jeans mesmo no calor, porque minhas pernocas são finas e tenho vergonha de pô-las de fora. Mas você pode. Bjos. Marrymarcia

Anônimo Responder disse... Responder

oi beca, não sou do tipo que ofende nem critica as pessoas, eu só acho que por ser evangélica vc usa umas roupas um pouco curtas, queria te perguntar tbm, vc ouve musicas seculares? DEUS abençoe

Re Brait disse... Responder

@An�nimo Oi querida, apesar de ser Cristã, não acho que usar um vestido curto em um dia de calor vá me levar pro Inferno... O coração vale muito mais que uma roupa. O indecente é muito relativo, ás vezes o que é escandaloso pra vc pode não ser pra mim. E sim, eu ouço sim músicas seculares, selecionadas é claro. Afinal, se eu não puder ouvir uma música secular eu tbm não posso ver um programa de Tv ou um filme, é tudo igual! Beijos ;)