19 de set de 2011

Meus batons da NYX (Round Lipstick)


Se você quer um batom de qualidade e barato, procure os batons da NYX! Mesmo nas lojinhas nacionais, as meninas vendem por um preço super bacana (Tem lá no Flor de Menina #dica). Mas se você tem Cartão Internacional, você consegue comprar ainda mais barato em lojas como a Cherry Culture, a Beauty Joint...  (Mas vale lembrar que compras internacionais demoram pra chegar hein?!)

Hoje vim mostrar pra vocês todos os meus batons da marca. Vale lembrar, que o tipo de acabamento do batom, influencia muito! Mas vamos conversar mais sobre isso logo mais... Vamos lá? :)


Esse primeiro batom, o Strawberry Milk, eu tive que mostrar separado porque ele não coube na montagem lá embaixo. Uma coisa que eu acho importante falar sobre os batons da NYX é que em sua maioria eles tem boa cobertura. Alguns tem cobertura impecável! Mas existem alguns que são um pouco mais ralinhos...



Frosted Flakes: Foi meu segundo batom da NYX e eu ganhei em um concurso. Ele é bem ralinho, é bem difícil deixar os lábios uniformes com ele e eu praticamente não o uso. Mas a cor é muito bonita! Um cobre, com brilhinhos dourados.

Creamy Beige: Este é um dos que tem cobertura impecável. Ele é um nude, que dá uma apagada nos lábios mas não aquela boca de morta sabe?! Um dos meus preferidos!

Thalia: Este também tem cobertura impecável. E também é um dos meus preferidos! Ele é um cor de boca, com um fundo roxo beem, mas beem leve mesmo. (Esses de cobertura impecável deixam os lábios super hidratados!)

Circe: O Circe também tem uma boa cobertura, de média pra ótima, mas não chega a ser ótima. É um nude mais clarinho, mais boca apagada sabe?!

Baby Pink: Este, assim como o Frosted Flakes também é uma decepção pra mim. :( Acho que esses dois tem o mesmo acabamento, pois acontece o mesmo problema. A cor é bonita, com brilhos, mas é totalmente ralo e sai com muita facilidade dos lábios. É um rosa cintilante, com brilhinhos.

Strawberry Milk: Este é um de cobertura média-ótima mas também não é perfeito. Deixa a boca levemente rala, mas a cor é muito bonita e sem brilhos!

Power: Este também é um dos meus preferidos! Um rosa com fundo lilás, ótima cobertura mas sai com um pouquinho de facilidade dos lábios. Sem brilhos.



Narcissus: Esse chegou por esses dias e virou um xodózinho <3 Um rosa bem barbie, bem barbie mesmo e com ótima cobertura.

Tea Rose: Esse é um coral escuro, super bonito e com ótima cobertura também.

Fig: O Fig é um coral mais claro, muuuito bonito também e com ótima cobertura.

Paris: Esse é um rosa antigo super lindo e com ótima cobertura. Super coringa combina com várias cores de maquiagem.

Margarita: Este é um coral só que mais pro laranja mesmo e tem brilhinhos. Apesar disso, a cobertura também é legal e é bem bonito.

Chloe: E por fim, o Chloe, que é tão lindo que eu já até fiz resenha aqui no Blog. Um rosa pink bem escuro, com ótima cobertura e reflexos azulados.

Confiram os swatches:


E agora como eles se comportam nos lábios:
(Pra ver em tamanho maior, basta clicar em cima)


Gostaram deste Post meninas? Quais batons da NYX eu ainda não tenho e vocês me indicam comprar? Beijos!

13 Comentários:

Priscila Martins disse... Responder

Oi Rebeca.. adorei seu blog e vou seguir!! Comprei o orange soda da NYX mas ele veio tão molinho.. acho que por ele já ser assim tão macio sabe o calor tbm não deve ter ajudado.. o fato é que agora ele derreteu quase ;/ só posso usar de pincel.. vc teve algum problema assim com os seus?

MEU BLOG: www.blogemvoga.com

Passa lá, beijos ;*

Janaína Valadares disse... Responder

Todas as cores são bonitas ainda não tive a oportunidade de ter um batom dessa marca.
Bjs
Jana

Carlinha disse... Responder

vc tem todos as cores mais lindas

amei

In The Closet disse... Responder

Oi linda! Amei a resenha! Beeem explicado! Eu estava em duvida na cor que eu iria comprar mais depois do post já me decidir QUERO TODOS"!! KKK

Tem sorteio lá no blog de uma paleta de 180 cores!
Beijos
Maih Ferreira

http://ithecloset.blogspot.com

Emily Moretti - paposdemulher.com.br disse... Responder

Aiii, tudo lindo!
Tenho alguns em comum com vc, mas o que falta aí é o Summer Love... ele é LINNNNDO! Só não tem "aquela" duração né, mas a cor é divina... beijo amore.. ótima semana!

KáMendes disse... Responder

Oie!

Adorooo os batons da NYX!
Da vontade de ter todosss.. eu sempre fico super em dúvida de qual cor escolher.. já comprei uns q pensei que eram outros tons por causa das fotos em blogs. E qdo chegou era mais forte do que eu imaginei.

Dos q vc falou eu tenho o paris e o circe. na sua foto o paris ficou bem real a cor.. qdo comprei vi na net e parecia bem mais claro (é q eu sou mto branca)

adorei o post!
sempre mto caprichado.. de mta qualidade!!

bjooooo

http://www.precisoaprender.com/

Gabbi disse... Responder

Nossa, amei vê todos esses lindos batons aplicados. Nossa, apaixonei com alguns, e assim que possível eu comparei. Gosto muito de ver como fica o produto aplicado, assim facilita para gente comprar um determinado produto. Eu não tenho batons NIX, na verdade quase não tenho batons, mas fiquei apaixonada com alguns, o CHLOE (perfeito demais), NARCISSUS (muito perfeito), CIRCE e THALIA. Na verdade são todos lindos. Como você tem a pele clarinha como eu, fica mais fácil imaginá-los em mim, apesar de eu não ter boca tão linda quanto a sua.
Parabéns pelo post. ADORO!!!

Marcela disse... Responder

gostei do post!

Memêh disse... Responder

Olá beca!
Comprei o Paris, Narcissus e o Louisiana, são tooodos lindos, apaixonei neles hahah
e comprei 10 lápis labiais, são maravilhooosos, quero todos agora kkkkkk

Anônimo Responder disse... Responder

Orange soda!
Perfeito para um smokey eye mais escurinho! ;D

Anônimo Responder disse... Responder

Infelizmente não tenho nenhum da marca, mas compraria fácil porque tooodas as cores são lindas. bjos. MarryMarcia

Carol disse... Responder

Nunca usei nenhum, batom da marca mas pelos swatches devem ser ótimos... adorei bjos linda
psempremulher.blogspot.com

namaleta disse... Responder

Adorei as cores! Super lindas!