23 de set. de 2011

O tal do famoso Moroccanoil...


Desde que começou esse burburinho a respeito do famoso Moroccanoil, eu fiquei muito curiosa para testar, mas não tinha coragem de pagar razoavelmente caro em um produto pra cabelo que eu nem conhecia.

Até que então, na querida Beauty Fair, eu fiz o maridão ficar naquela fila gigantesca pra pegar uma sacola pra mim (Muito mara por sinal!) que vinha uma amostrinha do produto. E gente, com certeza vou comprá-lo quando a amostrinha acabar. Rs...


Em geral, ele promete tratar os cabelos, deixar mais macio, solto, com brilho, hidratado... E vou falar hein, ele realmente faz TUDO isso! Antes eu saía do banho, passava creme pra pentear, depois protetor térmico, secava, passava reparador de pontas e por fim spray de brilho, pra ficar meia boca! Porque de tanto produto, ficava até um pouco pesadinho. Pouco, mas ficava.

Como estava testando o produto, não usava mais nada junto. Só usava ele porque queria ver o que ele realmente fazia. E vou falar pra vocês: A impressão que eu tenho é de que o Moroccanoil faz o papel de TODOS os produtos juntos em um só, e deixa ainda melhor. Sério gente, meu cabelo tá muito mais macio, soltinho, com movimento... Estou realmente impressionada. E não, não estou ganhando absolutamente nada pra falar isso. Rs... Porque do jeito que estou elogiando, parece né?

Aplico com os cabelos ainda molhados e apenas uma gotinha!

Fica a dica pra quem quiser testar... O bichinho realmente funciona! ;) Estou mega curiosa pra testar também os outros produtos da linha. Quem já usou e pode contar mais pra gente?

12 Comentários:

Anônimo Responder disse... Responder

Sempre ouvi falar bem dos produtos, mas nunca usei nada. E a agua na boca q vc me deixou? Faz como? rsrsrs
Bjs da Cris Mello

Juliana RNA disse... Responder

Nossa, eu não vejo a hora de ter o meu, mas ainda não deu $$$... rsrs...
Enquanto isso tenho usado o óleo de argan da QOD e estou gostando muito!!! Como muda a aparência dos cabelos! Bjsss

Celle Barkauskas disse... Responder

- eu AMOOO e não fico sem'

Bjokas sua linda,
@BlogdaCelle

http://totalmentedemaisonline.blogspot.com/

Silvana disse... Responder

Voltei dos "Steites" faz pouco tempo e trouxe um vidrinho (13 doletas) pra mim, porque me falaram do Brasil que valia a pena. Eu uso exatamente esse, e o resultado com uma gotinha de nada é MARA!!! Dá até pena de usar, porque não saberei o que fazer quando acabar...rss
Mas tem também aquele finalizador roxinho da L'oréal Professional (liss ultime reflexium) que eu adoro! Não vivo sem um dos dois.
Beca, seu blog é ótimo!!! Sou fã. Tem outros blog por aí, mas o seu jeitinho simples de falar de beleza cativa!!! Um beijao!!!

Sabrina disse... Responder

Flor eu tbm testei peguei a amostrinha lá tbm e nunca vi nada igual em toda minha vida eu tbm assim que sobrar um dim dim vou comprar pelo menos o oleo kkkk bjs

Anônimo Responder disse... Responder

Que bom que o maridão topou a fila, rs rs, pra você e pra genete saber que vale a pena. dica muito boa. bjos, Marrymarcia

Dani ;) disse... Responder

Oi Beca!!
Pois é, eu já usei a linha toda, mas não achei nada de óóó, pra tanta propaganda.
O carro chefe da marca é mais o óleo, q é o que achei dar mais resultados bons! E é ele q estou usando mais.
Esse e o da Kerastase Elixir Ultime são muito bons, e fazem mega diferença se vc usar duas gotinhas na máscara de hidratação. Faz maravilhas!!!

Bju no core!
Dani do Estação Beauty4you

Inaiara Responder disse... Responder

Oie Beca *-*
Amei a resenha e realmente é tudo isso mesmo que você nos contou e mais um poucão! rs
Uso a linha toda da Moroccanoil e AMO demais.
O xampu e condicionador são maravilhosos e deixa o cabelo no banho super sedosos. O Óleo é perfeito mesmo, super hidrata! As máscaras também são maravilhosas, tanto a de tampa laranjinha quanto a de tampa marronzinha. Deixa o cabelo maravilhoso e o cheirinho é tudo de bom! O leave in em creme, é tudo de bom também! E por fim, o spray de brilho, deixa o cabelo com um super brilho, macio e com um cheirinho de ryca, kkkkk AMOO TUDO!! Vale muito a pena comprar e investir! São os melhores que já usei! Beijinho Beca :* Deus te abençoe! *-*

Débora disse... Responder

estou usando essa amostrinha tbm,e ela é M A R A !
preciso comprar quando acabar rsrs

beijos

Anônimo Responder disse... Responder

mas depois que vc usa o produto vc seca mesmo assim ou deixa secar naturalmente?

Juliny Barreto disse... Responder

Olha que fantastico. Qual a média de preço????
Fiquei curiosa!!!
Beijos

@JuhBarreto
www.territoriodemeninas.com.br

Anônimo Responder disse... Responder

Oi Beca! Sempre fiquei curiosa também....eu via em sites, blogs, mas nunca tive coragem de comprar! Com certeza depois de tantos elogios, tbm vou querer rsrs mas você passa todo dia? Ou usa como uma hidratação semanal e tals?
Beijos