30 de set. de 2011

Os livros de Pretty Little Liars


Acho que todo mundo que lê o Blog com um pouquinho de frequência já sabe que eu sou apaixonada por Pretty Little Liars né? Ultimamente estou meio atrasada com os episódios, mas com certeza logo logo eu recupero! Paralelo a TV, eu gosto muito dos livros da série. Vocês já sabiam que existe essa coleção? Eu já li o Maldosas, que é o 1º livro e agora estou lendo o Impecáveis, que é o 2º. O legal é que da TV pro livro, muda muita coisa... As liars são diferentes e existem muito mais detalhes né?! Fica a dica pra quem gosta de ler livros de mulherzinha, ou de menininha... E pra quem gosta da série, é claro! Rs.. Beijo!

7 Comentários:

Andreza Mattos disse... Responder

Nossa, sou loooouca, por Pretty Little Liars, quando eu comecei a assistir, vi vários episódios por dia e fiz meu namo assistir comigo! Não li nenhum livro ainda... Bom, to meio atrasada com leitura... também sou louca por True Blood, e comprei todos os livros, mas tenho que ler esses primeiro antes de começar outra coleção!!!
Adoro seu blog!!!! Visita o meu também!!!
Besitos

Unknown disse... Responder

Também adoro PLL e não vejo a hora de chegar Janeiro pra voltar.
Nunca li os livros mas também não quero, fiquei sabendo que acontecem algumas coisas que eu não quero que aconteçam, então prefiro não ler, haha.

Quando puder faça uma visitinha no meu blog, viu? Estou te esperando lá...
Beijos

Renata disse... Responder

Eu sou toooooooootalmente apaixonada por pll, eu comecei a assistir logo depois do seu post, e já estou na 8 da segunda. Tu viu q a Rivka lançou a coleção que muda de cor, com o nome das liars? *-*
Fiquei com vontade de ler os livros,

Memêh disse... Responder

Olá Beca!
Sou doooida por Pretty Little Liars, só que aqui no ES eu nunca achei esses livros =S e eu adoro ler livros, porque eles sempre aptam para pior na televisão hahah
Beijos

Gabi disse... Responder

Com certeza todo mundo que lê o blog sabe, porque outro dia eu estava na livraria com meu namorado e vi os livros, que eu até então desconhecia, e comentei de você assim né, como se fosse nossa conhecida "Ih, é daquela série que a Beca gosta". Aí tive que explicar quem você era e falei do blog e ele lembrou de ter me visto visitando o blog e até de um vídeo do "Um papo diferente". HUAHAUHAUHAUA Pelo visto, seu blog já virou dos meus favoritos. Visito sempre. Enfim, acho que vou começar a ver essa série, só não sei se vou ter paciência pra acompanhar (não acompanho nem novela nem série...).

Unknown disse... Responder

oie
que legal

também quero ler

Já estou te seguindo

beijus

Polly Chiarello disse... Responder

Que legal Beca! Ah! Mas é sempre assim mesmo, o livro sempre é mais detalhado que os livros né? Sempre gosto de ler antes de assistir alguns filmes!
Beijo