26 de set. de 2011

Os melhores looks do Rock in Rio!

Começou o Rock in Rio e é claro que eu viria mostrar os looks pra vocês! Mas dessa vez, eu vim mostrar só os meus preferidos mesmo. Vamos lá?


Stephany Brito estava linda nesse look! O cabelo com volume na raiz foi o must, fez total diferença e entrou no clima da festa. O colar pesado e a camiseta com escritos também remetem ao estilo Rock e ornaram perfeitamente com a jaqueta de couro, a calça preta e a bota. Aprovadíssimo amilgs!


Fernanda Paes Leme também estava um arraso. Eu me lembro que ela disse no Twitter que se preocupava mais com o look do que com o show e eu respondi: "Essa é das nossas!" Hahahaha.. (Segue aí: @beca_brait) Adorei o blazer verde escuro de camurça,  a calça jeans mega rasgada e a camiseta podrinha. E gamei na bota estilo 'boy', Fefe!


Sheron Menezes fez com que o vestidinho simples se tornasse estiloso com a ajuda da jaqueta de couro e o cinto de tachinhas marcando a cintura. Soube entrar bem no clima sem complicar muito o look! Gostei!


Sophie Charlotte estava uma das mais fofas na minha opinião. Apesar de eu particularmente não curtir muito caveiras, achei a composição do look bem bacana. Nesse caso, o cinto marrom grosso e pesado fez total diferença. A botinha por dentro da calça também ficou show e a calça rasgada complementou o look. :)


Mas a top da balada pra mim foi a Fiorella Mattheis! Não sei, tô numa vibe de azul e essa jaqueta de couro azul-arroxeada deu uma mega alegrada sem sair do estilo Rock. Soube usar muuuito bem as peças... Saiu do tradicional shortinho jeans azul e partiu pro preto, o que também fez uma mega diferença. A bolsa vermelha, o batom vermelhão, a camisa com escrito e os acessórios terminaram de compôr o look que na minha opinião, ficou perfeito! Arrasou lôra!

E vocês, quais looks mais gostaram?

Fotos: Ego

2 Comentários:

Anônimo Responder disse... Responder

Amei o look da Stephany Brito e também o da Sophie Charlot. Achei tudo perfeito, tanto a roupa, o cabelo os assessórios e os calçados. Das outras, eu gostei de algumas coisas e outras não. Bjos. MarryMarcia

Anônimo Responder disse... Responder

Acessório ou assessório? rs, rs. Acho que é com 'C', né? bjos. MarryMarcia