3 de set. de 2011

Para o Lindú S2

(Ainda amigos)

Amanhã, 04 de Setembro, é o aniversário da pessoa mais importante da minha vida: O meu lindú. Pra quem não sabe, lindú é o Daniel, meu esposo, rs. E nesse Post, meu amor, eu quero te dar os parabéns e demonstrar publicamente o quanto você é especial pra mim.

Meu lindú, momouxi, mupets, casúlo, ssinho, saurinho, plinxipi, plin plin, diliça, momos, momalido, bobuleto e mais todos os apelidos bregas perante os outros mas que pra nós significa tanto,

Eu me lembro como se fosse hoje, há 3 anos atrás, como éramos amigos. Éramos melhores amigos né? Vivíamos pra cima e pra baixo juntos, todo fim de semana... Como não nos notamos antes? Nunca vou conseguir entender isso..

(Mais ou menos dois anos de namoro)

Eu também me lembro, como chorávamos as pitangas um pro outro por causa de paixonites passageiras, mal sabíamos como sabemos hoje, o que realmente é amor.

Me lembro de tomar sorvete com você, ver filme com você, sair pra comer com você, ir a churrascos com você, acampamentos, festas... Olhar pra você, tocar em você... Como eu não enxerguei o brilho dos seus olhos antes? Como eu não te senti antes?

(Durante o namoro)

Mas um dia... Ah, um dia. Eu te vi passando e pela primeira vez eu te notei! "Nossa! Como o Dani tá bonito hoje!". Mas logo desencanei... E por uma Jesuscidência, nesse mesmo dia, eu estava parada na porta da Igreja, você veio, me abraçou e me olhou de uma maneira diferente. Era a primeira vez que você também tinha me notado. (Fui saber disso cerca de 1 ano depois, hehe).

(Meu aniversário de 19 anos)

Dito e feito! Segunda Feira, aparece uma janelinha no meu MSN, perguntando como estava o meu coração em relação a paixonite de antes... rs. E não é que já estava balançada por você? Mas me fiz de difícil, né?! Hahaha... E depois quem se fez foi você! Ah menino!!!

Me lembro, que ainda nessa semana, você me disse pelo MSN que precisava vir em casa falar comigo. E na época, você que já trabalhava em Campinas, chegou e foi direto pra casa me contar o que tava rolando! Você chegou com uns doces, chicletes, nem me lembro mais. E assim foi durante vários meses: Você ia em casa me ver, e todo dia trazia algo diferente e gostoso pra eu comer <3

Até que decidimos começar a namorar e logo na primeira semana você já comprou uma aliança de compromisso. Iríamos colocá-la no Domingo mas no Sábado... Coisas iriam acontecer! Você chegou todo estranho e demorou pra falar o que estava acontecendo. Depois de muito insistir, você soltou! Você estava indeciso quanto aos seus sentimentos e não sabia se gostava de mim como mulher ou como amiga. Eu estava na mesma situação, mas queria levar adiante pra ver o que ia dar! Quando você falou isso, me fiz de chateada, de ferida e vim embora... Mas no fundo, eu estava aliviada pois também não sabia o que eu estava sentindo. Por fim, nós combinamos de resolver no dia seguinte o que faríamos.

(Alguns meses antes do casamento)

Naquela noite, eu ainda nas minhas infantilidades espirituais, falei com Deus: OU amanhã eu acordo apaixonada por ele OU eu vou terminar mesmo de vez com essa história! Hahaha, pobre de mim de prensar Deus desse jeito. Mas Ele em sua grande misericórdia, realmente fez algo naquela noite. Inexplicavelmente, no dia seguinte, eu acordei apaixonada por você. Loucamente apaixonada. Apaixonadíssima! Eu nem acreditava...

Fui pra sua casa, pois teria um almoço da sua família naquele Domingo. E assim que cheguei, arisca como sou, já soltei: Não vai me apresentar como sua namorada hein?! Pra minha grande surpresa, você me pegou, e me deu um abraço como nunca antes e disse 'Porque?' e não me largava... Hahaha. Dias depois eu também fui saber, que naquela mesma noite, você teve uma conversa com o seu irmão que te disse que ele não imaginava que a esposa dele seria o grande amor de sua vida. E que isso foi fundamental pra você tomar sua decisão.

(Comecinho do nosso namoro)

Ao contrário do que eu pedi, você me apresentou a todos como sua namorada e daquele dia em diante tudo mudou. Eu jamais imaginaria tudo o que viveríamos, mudaríamos, sentiríamos... Vivemos momentos difíceis de adaptação mas que foram fundamentais para o relacionamento que temos hoje.

(Nosso noivado)

Namoramos, noivamos, e em 2 anos e 11 meses juntos, nos casamos. Hoje você é o meu esposo, hoje você é o meu porto seguro, hoje você é o meu amor, um amor que eu nunca havia sentido antes, um amor que eu desconhecia! Naqueles primeiros dias eu não imaginava que o nosso relacionamento seria como é meu amor. O nosso cuidado um com o outro, carinho, paixão, preocupação é coisa fora de sério, é coisa de Deus mesmo.

Todos os dias da minha vida, a todo momento, eu agradeço a Deus pelo marido que Ele me deu. Um marido que me trata como princesa! Eu encho a boca mesmo pra dizer e não tenho medo de dizer pra você que você é o melhor esposo do mundo meu amor.

(Primeiro ano de namoro)

Por esse motivo e pela pessoa que você é, eu quero te honrar aqui, publicamente, e dizer o quanto eu te amo. Não só no seu aniversário, mas em todos os dias da sua vida, você merece ter tudo do melhor da parte de Deus e que todas as vontades dEle sejam realizadas em você e para você.



(Nosso casamento)

Eu te amo e sempre vou te amar, minha vida.
Do seu mupets.



Feliz aniversário bebê!

35 Comentários:

CamilaJucoski Responder disse... Responder

que lindo beeecaaaa!!!!! ameii a história e as fotoss..hehe

Dyana Pinheiro Responder disse... Responder

Nossa, que lindo! É tão lindo ver o que Deus faz! Deus é bom demais :)

Carol Souza disse... Responder

Realmente uma declaração de amor, que lindo o amor de vocês. Que Deus dê muitas bençãos na vida de vocês, muito amor, tudo de bom mesmo! Parabéns pra vocês dois! rs
beijos ;*

Pollyanna Chiarello disse... Responder

Oi Beca que lindo ver isso! Parabéns ao seu marido e pra vc também por ser companheira e valorizar o amor e companhia! Estava lendo sua história, também comecei a namorar igual a vc lamentava com meu atual noivo "as paixonites" huahuahua!

Desejo a vc e a seu marido, tudo de bom! Beijo

Vanessa Penha disse... Responder

QUE LINDO, BEEECA!
A vontade de Deus pras nossas vidas é perfeeeeita =)
Felicidades SEMPRE.
Beeijo

Vanessa disse... Responder

Lindo! =')
Que Deus abençõe muito e sempre!

Anônimo Responder disse... Responder

cara, que homenagem mais linda! Parabens a vcs dois por esse casal lindo! E o filho de vcs vai ter o olho mais perfeeito desse mundo!! ashsuihsuh beeijos!

Raquel (kel) Responder disse... Responder

Becaaa choreii... que lndo que lindo... vcs sao lindos juntos.... parabens! bjusssssssss

Adriana Nóbrega disse... Responder

Linda declaração de amor! Que Deus abençõe essa união sempre! Beijos, Dri

Donna Branquela disse... Responder

Que linda a historinha de vcs, viu!Super emocionante!Mais é assim mesmo. Passamos a vida procurando aquela pessoa especial e muitas vezes ela está ali, bem pertinho, do lado! Muita felicidade para os recem casados e que a vida de vcs seja repleta de coisas boas e muito amor! Que a confiança um no outro nunca acabe! Parabéns para o casal!

Mariana Medeiros disse... Responder

Que história linda!
isso faz a gente perceber como Deus é incrivel!
Parabéns pro Daniel e pra vcs que formam esse casal lindo *-*

franciele Araujo ♥ disse... Responder

nossa que linda a sua história!
parabéns para os dois neste dia!


me emocionei ,é tão bom ouvir histórias assim ,e ver que o amor realmente existe ,e que cada um nessa terra ,DEUS tem uma pessoa um ser para nos presentear !

bjsss beca sempre td de boom ,
que DEUS abençõe sempre vcs linduxos *--*

foreverrosapink.blogspot.com

lanna 1000 utilidades disse... Responder

QUE LINDA MENINA, PARABÉNS AO DANIEL. QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO A UNIÃO DE VOCÊS, BJS.

Memêh disse... Responder

Oi Beca!
Lindo demais tudo que você escreveu, uma maravilhosa declaração de amor =) Parabéns ao Daniel e vocês formam um casal lindo!
Beijos e muiitas felicidades!

Mila disse... Responder

Nossa história é bem parecida =)
Deus nos prepara em silêncio, e nos expõe quando estivermos prontos... só Deus pra fazer esses milagres nas nossas vidas mesmo, né?! o meu noivo também era meu melhor amigo, aconteceu tudo quase do mesmo jeitinho... Felizes somos nós que conhecemos o amor... felicidades ao seu marido e a você, sempre!!

Anônimo Responder disse... Responder

Rebeca Brait! Que linda essa homenagem ao seu LindÚ. amei a história de vocês. É muito linda e abençaoda mesmo. Que bom que num mundo com 6 BILHÕES de pessoas você tenha encontrado a pessoa certa. Pois nos dias de hoje está cada vez mais difícil. Deus abençoe e fortaleça esse amor a cada dia mais. Lindo, lindo. Comecei a te seguir no twitter no dia que assisti o vídeo da entrada de vocês na igreja. Fiquei emocionada e fui correndo te seguir pra te falar o quanto seu amor é bonito. Te admiro muito. Sejam muito felizes. Bjos MarryMarcia

Camila disse... Responder

linda a história de vocês, espero que vocês sejam muito felizes =D

natalia disse... Responder

Nossa que linda historia..
Parabéns... e que você sejam assim sempre felizes!

MagKrika disse... Responder

Você me fez chorar com essa linda declaração de amor...Parabéns pelo lindo casal que Deus abençõe muito a vida de vocês e continuem nessa linda historia de amor..
beijos no coração

Unknown disse... Responder

Ain Beca que lindoooo!!!!! Sua história de amor é mto bonita fiquei emocionada é tão bom ter ao nosso lado alguém que a gente ama e que nos ama igualmente, que cuida, que proteje, que segura nossa mão pra enfrentarmos juntos as barreiras eu tenho um amor assim tbm =D Parabéns pro seu marido, que Deus o abençoe e lhe dê mtos e mtos anos de vida, A cada dia que passa te admiro mais Beca!! bjo enorme

Cartaz Amarelo disse... Responder

Que lindo esse post Beca! Acompanho seu blog ha algum tempo, seus videos, os preparativos do seu casamento... acho lindo esse amor de vcs, vi o video de vcs juntos e achei lindos, ah muito carinho! Fofos! Parabéns pelo aniversário do seu amor, parabéns pelo blog e pela história lindíssima. Muitos e muitos aniversários pra vcs...

Bjus

Catarina e Gabriele disse... Responder

agora posso chorar *.*
flor, que você comemore infinitos anos ao lado dele. De coração, que Deus esteja com vocês eternamente. vocês são lindos. De verdade. parabéns pro Daniel ^^

beijos :*
http://recortesetrapos.blogspot.com/

Carol disse... Responder

Ah que lindo, me emocionei!
Quando eu comecei a ler, não consegui e tive que ir até o final pq a história de vcs é incrível, no final vcs tinham que ficar juntos mesmo.
E agora, dps que vcs se casaram, eu olho pras fotos e vcs se parecem tanto um com o outro, vcs realmente são um casal lindo!
Parabéns!
Relacionamento não é tão fácil assim e vcs parecem lidar muito bem com isto e fazem do relacionamento de vcs a coisa mais linda de se ver!
=D

Camila Deus Dará disse... Responder

Beca parabéns pros 2...tudo de bom em sua vida....vc é uma queridaa...

(mas eu ri com o bobuleto hahaha)...

Anônimo Responder disse... Responder

Beca, adorei saber um pouquinho mais da história de vcs 2!
Ahh, como eu queria um companheiro, paixão, amor tbm... já estou solteira faz um tempão, mas não desisti! Rs!
Bjs e boa semana, Lara

Anônimo Responder disse... Responder

Felicidades sempre!!! E parabéns ao Daniel!
Bjs da Cris Mello

Amanda Oliveira disse... Responder

Que lindo Beca!
Deus realmente sabe o que faz! E que Ele continue os abençoando cada vez mais! Parabéns a vc e ao seu marido!
Beijos!

Anônimo Responder disse... Responder

Adorei o post Beca.É lindo de se ver o amor de vocês,porque realmente o que Deus uniu,o homem não separa.Felicidades eternas pra vocês.

@daniellypee

Emily Moretti - paposdemulher.com.br disse... Responder

Ai que lindo... chorei! Deus continue abençoando a vida de vocÊs, pois nota-se que Ele já abençoe, e muito! Beijo...

natanysantana@hotmail.com Responder disse... Responder

Que Deus maravilhoso é esse que servimos, né beca? Fico muito feliz de ver a graça de Deus sobre a vida de vocês. Estou no mesmo caminho, 1 ano de namoro, planejando já tudo pra 2013. rsrs Amo seu blog e me identifico muito, principalmente por saber das escolhas q vc fez p/ sua vida, que são as mesmas q as minhas, servir ao Rei Jesus. Que Deus continue derramando bênçãos incontáveis sobre a vida do casal. Felicidades, natany.

Natany Responder disse... Responder

Que Deus maravilhoso é esse que servimos, né beca? Fico muito feliz de ver a graça de Deus sobre a vida de vocês. Estou no mesmo caminho, 1 ano de namoro, planejando já tudo pra 2013. rsrs Amo seu blog e me identifico muito, principalmente por saber das escolhas q vc fez p/ sua vida, que são as mesmas q as minhas, servir ao Rei Jesus. Que Deus continue derramando bênçãos incontáveis sobre a vida do casal. Felicidades, natany.

Natany123 Responder disse... Responder

Que Deus maravilhoso é esse que servimos, né beca? Fico muito feliz de ver a graça de Deus sobre a vida de vocês. Estou no mesmo caminho, 1 ano de namoro, planejando já tudo pra 2013. rsrs Amo seu blog e me identifico muito, principalmente por saber das escolhas q vc fez p/ sua vida, que são as mesmas q as minhas, servir ao Rei Jesus. Que Deus continue derramando bênçãos incontáveis sobre a vida do casal. Felicidades, natany.

Michelle disse... Responder

que lindo Beca...
se eu que não tenho nd com a historia me emocionei, imagina seu esposo como não ficou emocionado. é mto bom ver que Deus honra aqueles que O amam...
Parabéns ao seu marido, parabéns a vcs pelo amor.
bjs,
Mi

Larissa Carvalho disse... Responder

Que linda a historia de vocês! Que Deus abençoe você e seu marido! Que vocês sejam sempre muito felizes =)
Parabéns pro Daniel :)
Beijos Beca ;*

thasia Responder disse... Responder

Nooossaaaa fiquei emocionada com essa historia/declaração de amor,que DEUS proporcione cada vez mais muitas felicidades para o casal!!!bjinhos!!!