5 de set. de 2011

Pergunta da Semana

  • Qual é o seu perfume preferido?
Essa pergunta pra mim é difícil porque eu sou louca por perfumes! E ultimamente eu ando a alocka dos perfumes, é só vocês olharem minha Wishlist... Eu fico entre o Beauty da Calvin Klein e o L'Eau D'Issey do Issey Miyake. Aqui no Brasil eu não compro perfume importado nem a paulada, me recuso a pagar os preços abusivos! Por isso vou dar uma ótima dica pra vocês de onde comprar produtos importados: Morangão e Fragrancex. =) Os preços são bem bacanas mas precisa de Cartão Internacional pra comprar. Beijo!

11 Comentários:

Anônimo Responder disse... Responder

Bom dia Beca!
Também sou louca por perfumes e gosto dos doces. Meus preferidos atualmente são: Amber Romance, Vanilla Lace e Pear Glace, todos da Victoria Secrets (tenho tanto os body mist quanto os perfumes).
Bjs da Cris Mello

Mary Miranda Responder disse... Responder

Todos q sejam doces... Adoro o fantasy - Angel - Coconut e Vanila Lace Victoria secrets...Egeo Dolce...
São Tantos.. rsrs.. mais para o dia eu to usando o Acqua di Gio.. Mtoo bom..
Bjos

Carol Conquista disse... Responder

BLV II!! Delícia! Estou amando pra noite!

Thaís Santos disse... Responder

Oi Beca!! Perfume.. cada um tem o seu gosto não é mesmo? Eu tenho vários, mas poucos importados. Gosto bastante dos perfumes do boticário. Cheiros ótimos!

Beijinho, boa semana! :*

Memêh disse... Responder

Olá Beca!
Também AMO perfumes hahaha
Meus perfumes favoritos são os cítricos e os orientais , Eu AMO o D&G Light Blue, uso a anos! Não é nada enjoativo e bom para os dias quentes. Tenho também um oriental que é o L'instant de Guerlain, é bem diferente e super forte, tem que usar bem pouquinho, tanto que fazem 2 anos que tenho e ainda está na metade hahahah.
Também tenho o Curious e o Fantasy ambos da Britney Spears hahha, O curious é gostosinho, diferente e fresh ao mesmo tempo (cuma?) e o fantasy beemm doce, apesar de não gostar de perfumes doces, fiz uso dele, com o tempo me acostumei e é necessário passar bem pouco (quase nada) se não fica "too much"
Nessa linha de perfume doce, eu apaixoneei no Lady million do Paco Rabanne, é um perfume doce maravilhoso e nada enjoativo =)
Minha próxima aquisição Perfumística é o Allien do Thierry Mugler um oriental incrívellll!

E por último, os da minha irmã que a gente meio que "troca" as vezes e são diivinos: hipnôse- Lancôme, L'eu par kenzo- kenzo, L'eu par kenzo indigo- kenzo, eclat d'arpège- Lanvin =)

Suuper indico Beca, são maravilhosos, eu até gosto de perfume doce, porém enjoamos (eu, mãe e irmã) fácil de perfumes doce do tipo Victoria's Secret =S. Pois é, acho que você nem percebeu que eu gosto de perfume né kkkkkkkkkkkk
Beijos!

Carol disse... Responder

Oi beca... para a noite, uso o Glamour e o Accordes, mas estou louca no Fantasy.
De dia uso o Petit da Avon... cheiroso e levinho...Bjo
Carol

Anônimo Responder disse... Responder

Sou viciada em perfumes...mas o que mais amo é o Fantasy, da Britney Spears! Perfeito! Hahahaha' já sou fã do Morangão tem um tempinho, graças à vc! rs Beijinhos!

Giselle Andrade disse... Responder

Tenho dois favoritos. O do dia: Flower e o da noite: Jungle. Ambos são da Kenzo. Simplesmente amoooooooooo esses perfumes. Beijos amore.

Anônimo Responder disse... Responder

Olá Beca. eu gosto de perfume no vidro. Não sou fã de usar. Acho perfume tão pessoal. Detesto abraçar alguém e ficar com o perfume dela na minha roupa. Bjos. MarryMarcia

Flávia Soares disse... Responder

depende ... eu adoooro perfumes tambem , mas depende da ocasião .. mas os meus favoritos são o 212 da Carolina Herrera (*----*) e o Organza da Givenchy !! :)

Natália Lima disse... Responder

Coleciono! rs
Atualmente tô apaixonada pelo Nina - Nina Ricci, que foi minha última aquisição...rs

Bjs