19 de set. de 2011

Pergunta da Semana

  • Quais produtos você sempre compra de novo quando acabam?
Carmex e The Colossal! Não troco por nada <3 O único que ganha do Carmex na hidratação pra mim é o Bepantol, mas como eu só uso ele pra dormir, o Carmex é o queridinho do dia a dia. Já o The Colossal, da Maybelline, é o meu rímel preferido! Dá volume como nenhum outro e tem um precinho super amigável. E vocês, quais seus queridinhos que vocês não trocam por nada?

6 Comentários:

Necessaire na bolsa disse... Responder

Blot MAC e Blush Coral Suave da Koloss ! AMO AMO AMO ♥

Memêh disse... Responder

Oi Beca!
Eu vivo sempre procurando novos produtos então eu mal repito compras hahah, porém, eu compro sempre meu bloqueador facial tonalizante da adcos pois eu tenho a pele oleosa e ele tem o toque bem seco e compro o Adstringente da Clean&clear anti-acne sempre, são maravilhosos!

PS: Tive meu primeiro colossal e ele já acabou, só não comprei porque ainda tenho mascaras para cílios e quando acabar comprarei o querido colossal com certeza hahah!
Beijos!

Diva Moreno Responder disse... Responder

Ultimamente eu to usando muito pó da vult,também recomendo pra você Beca produtos da Neutrogena .. Recomendo para limpeza e hidratação da pele .♥

Anônimo Responder disse... Responder

Eu sempre compro o creme pra pentear Dove com proteção térmica e o shampoo e condicionador pantene. Quanto a produtos de maquiagem, não tenho um queridinho não. Gosto de vários e acabo comprando o que estiver mais em conta. bjos. MarryMarcia

Isabelle Pedrosa disse... Responder

Gosto de testar novos produtos, mas não vivo sem a The Falsies, e a base ColorStay da Revlon, então, quando tiver acabando, vou comprar outros.

Unknown disse... Responder

nossa que legal... adorei o lugar é bem aconcheganteeeee queria muito esta ai? bjinhos
psempremulher.blogspot.com