3 de out. de 2011

Esmalte da vez: Dia cinzento


Esse final de semana fez um tempinho bem estranho aqui em Campinas City. Nublado e chuva, mas calor. Eu estou na onda dos holográficos ainda. Acho o máximo olhar para as unhas e ver brilhinhos diferentes. Dessa vez, escolhi o Zeus, da Hits para usar.


Como eu comentei com vocês no último Esmalte da vez, acho que os holográficos da Hits ficam melhores com 3 camadas. Foi exatamente o que eu fiz dessa vez... 3 camadas deixaram a cobertura perfeita!


Reparem como esse esmalte brilha gente! Como sempre, estou apaixonada <3 Ah! E repararam como minhas cutículas estão comportadas? E olha que eu ando meio relaxada hein... Quem quiser se livrar do alicate como eu, clica aqui.


Comprei ele na Beauty Fair e paguei R$8 no vidrinho. E vocês, qual esmalte estão usando neste momento? :)

9 Comentários:

Carlinha Fernandes disse... Responder

coisa mais linda esse esmalte

ameii

e que anel lindoo

Unknown disse... Responder

Lindo! Estou in love com os holográficos da Hits mas ainda não consegui comprar nenhum, espero que em breve eu consiga...

As fotos ficaram LINDAS Beca, juro mesmo!

E sim, suas cutículas estão super bonitas, não consigo deixar as minhas assim por mais que eu tente...

Beijos

Lisy Rodrigues disse... Responder

Achei linda essa cor mas aqui em Canoas só encontrei com o preço acima de 10,00 acho muito cara para um esmalte não gosto de gastar muito já que logo enjoo das cores!
ótima semana beijos
http://foiamamaequefez.blospot.com

Pollyanna Chiarello disse... Responder

Lindo como o outro que já tinha postado! Holográfico é sempre maravilhoso né? Ainda não achei pra comprar aqui no Sitiolândia.
Bom eu estou usando o Besoura da Risqué!
beijo

Jú Vasconcelos disse... Responder

Babei por esse esmalte, lindo demais!

http://ju-vasconcelos.blogspot.com/

Ra Ducatti disse... Responder

Jura que vcê tem esse esmalte maravilhoso! estou doida por um e não encontro!!! Amoo de paixão seu blog! SUCESSO sempreeeeee! bjs ;* ♥

Mandy e Mais no Canadá disse... Responder

NOSSA< babei!

Flávia Soares disse... Responder

lindo de morrer esse holográfico né?w eu estou usando o azul pavão da impala .. e eu ainda nao consegui me livrar do alicate .. nao sei , alguma coisa me incomoda quando eu olho pra minha mão e vejo as cuticulas ! =( .. tem um post sobre a minha unha da semana la no meu blog .. da uma passadinha lá : www.supertendenciaa.blogspot.com

beeijos

maria ester moraes disse... Responder

adoro esses holográficos! esse lindo demais!!! e o seu anel é sensacional!!!!