4 de out. de 2011

Gliss Hair Repair - Secrets Professional


Há muuuito e muuuito tempo atrás eu recebi da Secrets Professional o Gliss Hair Repair para testar. O Gliss Hair Repair é um fluido que pode ser usado com os cabelos molhados ou secos que contém um sistema de reparação celular bisáfico.


Eu uso ele como protetor térmico, e amo! Após lavar os cabelos, desembaraço e em seguida aplico por toda extensão dos fios antes do secador. Dessa forma, ele blinda os fios protegendo do calor excessivo. Em sua fórmula, existem aminoácidos e proteínas de trigo que também ajudam na hidratação.


Como recebi, não tenho idéia do preço mas acredito que não seja caro não. Através deste link vocês conseguem encontrar pontos de venda mais próximos de você. Prometo em breve fazer um vídeo com todos os meus cuidados com o cabelo. Fiquem ligadas porque hoje vai entrar um Post muito importante no ar! Beijos!

2 Comentários:

Jú Vasconcelos disse... Responder

Eu já usei e adorei! Meu cabelo ficava com um brilho incrívellll!!!!!!!

http://ju-vasconcelos.blogspot.com/

Polly Chiarello disse... Responder

Nunca usei, mas imagino o quanto deve ser bom. Achei interessante, quem sabe eu não ache aqui na minha cidade e compre pra testar!
beijo