30 de jul. de 2010

Blá blá blá..

Oi gente! Tudo bem?
Vim dar uns recadinhos básicos só...

- O vídeo da maquiagem vinho que eu tinha colocado no YouTube ontem, deu problema DUAS vezes. Pra mim salvou direitinho, mas na hora de enviar não sei o que o YouTube fazia que ficava dando problema... Enfim, tive que apagar. :( Depois com mais calma vou tentar editar de novo.

- Os comentários que vocês deixam aqui no Blog, eu respondo embaixo, ok?

- Antes eu conseguia ir no Canal de todas as pessoas que se inscreviam no meu e deixar uma mensagem de agradecimento, ou até um oizinho que fosse... Mas agora não estou mais dando conta (graças a Deus!). Por isso gente, quero deixar claro que fico muitoooo feliz com o carinho de vocês e pelo fato de ter muita gente já que gosta do meu trabalho. Mesmo que eu nunca tenha falado com vc aqui pela net, saiba que vc faz parte de tudo isso :)

- Estou colocando neste exato momentos os outros produtos no site... Não sei se vou conseguir adicionar tudo agora pela manhã, mas já vai ter bastante coisa legal lá. O site da Loja da Beca é: http://www.lojadabeca.blogspot.com/ - Vale lembrar que os produtos demoram de 1 a 2 meses pra chegar ok?

Era isso...
Um beijo pra todos e um ótimo fds!

0 Comentários: