29 de jul. de 2010

Lançamentos: Colorama Fashion e Aquarela Tropical

Gente, para tudo! Pirey com a coleção nova que a Colorama vai lançar... Olha que cores mais lindasss!

Coleção Aquarela Tropical




Azul Celeste - Límpido como os dias de verão, esse azul é ideal para um look mais despojado.
Verde Água - Leve e intenso como as florestas tropicais, este tom é moderno e cheio de estilo.
Rosa Tropical - Divertido e descontraído, é o tom que será eleito para as tardes de clima tropical.
Rosa Romântico - Inspirado nos momentos românticos, esses esmalte conquistará todas as mulheres.
Rosa Colonial - Tradicional e clássico, esse rosa combina com qualquer visual.
Amarelo Pop Art – Alegre como os dias ensolarados, essa cor irá arrasar nesta temporada.
Violeta - Inspirado em nosso jardins, esse tom é elegante e delicado.

Meninas, o legal desta coleção, é que também vai ser naquela linha "camada única". Mara né?


Coleção Fashion




Clássico - Básico, mas sem perder o estilo este esmalte é perfeito para compor um visual mais clássico.
Jeans - Feito para quem gosta de misturar o básico do jeans com as cores da moda e criar seu próprio estilo.
Militar - Inspirados nas coleções que estão arrasando nas passarelas internacionais, este esmalte será a sensação da temporada.
Tapete Vermelho - Cheia de glamour, esta cor veio para fazer com que as mulheres sintam-se estreando todos os dias.
Clubber - Alegre e descontraído, este rosa chegou para conquistar aquelas mais antenas no mundo fashion.
Hippie Chic - Inspirado nas mulheres cheias de personalidade, este tom de azul vai arrasar.
Rock - Este esmalte é perfeito para aquelas que gostam de ousar na noite das grandes cidades.

Lindos ou não? Não vejo a hora de comprar os meus!

5 Comentários:

Unknown disse... Responder

NOSSA! se você pirou eu pirei em dobro! O_O que cores mais lindas! Da linha aquarela tropical eu quero TODOS. Nossa, quantas cores lindas, do jeito que eu gosto!

Já da fashion não tem muita novidade. Eu tenho o Marinho que lembra o Jeans, o Verde Palmeira que lembra o Militar e o Arranha Céu que lembra o Rock (pelo menos na foto), eu optaria por comprar o Clubber e o Hippie Chic.

Enfim, eu amay!
Quando vai sair essas duas linhas?

Beijos

Anônimo Responder disse... Responder

Ah, amei também... muito bonitas as cores *---*

Amanda disse... Responder

Lindos mesmo!adorei *--*

Re Brait disse... Responder

Vivian, não sei qdo sai as linhas
:( Mas acho que em breve... =)

Camila, Amanda, mto obrigada meninas!

Suelen disse... Responder

Amei o Rosa Romântico! Eu to procurando um esmalte com essa cor faz tempo! Mas onde eu moro demora muito pra chegar essas novidades!!!