23 de jul. de 2010

Entrevista: Thatiane Lovato

Oi gente! Conheci a fofa da Thati, do Atmosfera Glamour, quando eu ainda era parceira da Loja da Pati. Na época, eu dei uma entrevista pro Blog dela, mas como eu não tinha Blog na época, combinamos que assim que eu inaugurasse o meu, eu faria uma com ela também! Então, segue um pouquinho mais dela pra vocês... =)




Qual seu nome, idade, cidade onde mora/nasceu?
Thatiane G. Bergamo, 20 anos, moro em Santos mas nasci em São Paulo.

De onde surgiu a idéia para um canal no Youtube? (Ou blog, se tiver)
Na realidade o canal do Youtube "nasceu" por causa do blog, e eu não atualizo sempre o canal, então vou falar do blog. Eu sou escritora e tenho blog desde os 13 anos de idade, sempre gostei de mexer com HTML e ficar mudando Layout e por isso sempre fiz blogs. Agora a idéia de um blog de BELEZA/MODA/MAQUIAGEM surgiu como brincadeira, eu só queria mostrar minhas makes, algumas coisas que eu encontrava e achava muito legal, alguns truques, e daí cá estou eu e o Atmosfera Glamour, felizes da vida. (http://www.atmosferaglamour.blogspot.com/)

Você sempre gostou de maquiagem?
Sim, sempre. Desde pirralha eu ficava enchendo o saco da minha mãe pra me maquiar, e como minha avó já teve salão de beleza minha mãe sempre soube se maquiar muito bem, então ela me maquiava para festas. Na infância larguei um pouco de mão da make, e daí com uns 14 anos comecei a usar sem parar.

Cite duas ou três coisas das quais você não sai de casa sem.
Necessaire (completaa!), carteira, chave de casa.

Sua cor predileta é...?
Sou de lua, cada dia gosto de uma cor, mas nunca enjôo do preto e branco.

Você se importa muito com maquiagem de marca? E qual a marca/loja, importada e nacional, que você mais gosta/usa?
Não, e acho ridículo quem chega a desdenhar marcas baratas (fi, vai tudo pro lixo um dia). Não acho que marca faz qualidade, simples assim.
Por questão de tom de pele (porque não acho base, pó e derivados na minha cor em marcas nacionais) eu fico com a MAC de marca importada. E nacional são muitas que adoro: Boticário, Vult, Duda Molinos, Contém 1g...

Qual a loja de roupa favorita?
Não tenho. Gostei, serviu, comprei.

Salto ou Rasteirinha?
Rasteirinha. Eu já fui de rasteirinha até na balada minha gente! hahahaha

Qual seu hidratante favorito?
Amber Romance - Victoria's Secret.

Gosta de ler?
Sem leitura/livros não sou nada, não sou ninguém. Leio de tudo, até bula de remédio (adoro!).

O presente perfeito é...?
Qualquer um. Só a intenção já me derrete, e os mais simples e bobinhos me matam de amores.

Uma paixão.
Música.

Um cheiro.
De chuva.

Um sabor.
Doce, qualquer tipo.

Uma frase.
Only God Can Judge Me. (Só Deus pode me julgar)

Uma música.
Todas. Sou eclética em quase tudo na minha vida.

E por fim, você é...? (eu sou...)
Mutável, com certeza. Muito, muito, muito família (tenho tatuagem pra minha família). Diferente, penso diferente demais. Teimosa, não admito certas coisas. Egoísta com as coisas que mais gosto. Sentimental, mesmo que não demonstre. Animada, adoro fazer os outros rirem. Não tenho vergonha. Calma e ao mesmo tempo Hiperativa. ODEIO rotina, mais que tudo. Ansiosa, eu quero eu tenho que ter. Coração mole, adoro ajudar os outros. Sincera, até demais, eu penso eu falo. Verdadeira, ODEIO mentira, mentiu pra mim acabou. Amiga, eu posso fazer tudo por um amigo. Feliz, muito feliz com tudo.




Thati, muito obrigada pela entrevista! Um grande beijo pra você!

1 Comentários:

Anônimo Responder disse... Responder

Legal a entrevista :)