24 de jul. de 2010

Lime Crime Makeup

Eu "conheci" a Lime Crime vendo um vídeo da Júlia Petit. Fiquei morrendo de curiosidade de saber qual era a marca daquele batom preto de embalagem maravilhosa, mas ela não falou. :(
Pra minha alegria então, o Coisas de Diva fez uma resenha de dois batons, e finalmente eu pude conhecer essa marca fantástica. :)
O diferencial da Lime Crime, além do Design inovador, são as cores ultra diferentes e modernas dos batons.



Uma curiosidade bem bacana, é que a criadora da Lime Crime (que foi fundada em 2008), é uma Blogueira! Sim, é a Doe Deere.
Vocês podem comprar os produtos pela loja virtual Lime Crime. Estes batons mara custam 16 dólares cada. (Aproximadamente R$31,00). Pra comprar você precisa de um cartão de crédito internacional ou ter uma conta no PayPal.

E aí, gostaram meninas?! Eu particularmente, A-M-E-I!
Beijos!

7 Comentários:

Anônimo Responder disse... Responder

Eu gostei.. acho que só não teria coragem de usar o preto, o azul e o lilás, rsrs.

Monaliza disse... Responder

Becaa, eu tb gostei mas como a Camila disse também não teria coragem de usar o azul, preto e lilás é algo caricato demais. Mas olha eu também assisto os vídeos da Julia Petit e ela falou sobre estes batons sim, mas foi num vídeo antes foi o da make da Katy Perry. Inclusive ela mostra a embalagem de uns 4 q ela adquiriu.
Beijinhos e excelente fim de semana.

La Esmaltaria. disse... Responder

Eu adoro essa linha de makes *_*
Cores perfeitas :)
beiijo

Patricia Responder disse... Responder

Gostei das cores mas não na boca, acho que usaria somente aquele mais nudezinho rsrsrsrs!

Mas essas cores como esmaltes seria mara!

Beijinhoooos!

Patricia Responder disse... Responder

Gostei das cores mas não na boca, acho que usaria somente aquele mais nudezinho rsrsrsrs!

Mas essas cores como esmaltes seria mara!

Beijinhoooos!

Thattá disse... Responder

Ameeeeeeeeei beca!
seu blog esta perfeitooooooo!!!!
quero um lilaaaaaas ainda!!! :D
:D
vc é uma querida!
bjo

Re Brait disse... Responder

Aii meninas acho que eu sou muito Perua mesmo... Tô louca pra usar o azul e o preto. rs