19 de ago. de 2010

Comprinhas de Esmaltes e Coleção Fashion Colorama

Oi gente! Sumi né? Eu sei, desculpem! Estive em Campinas todos estes dias fazendo várias entrevistas, mas já voltei e agora vou colocando tudo em ordem aos poucos.
Nessa estadia lá, pude conhecer a fofa da Pri do Passando Blush. Fomos no Iguatemi e ficamos falidas lá. rs
Achamos a coleção nova da Colorama! A Fashion, que eu falei neste Post aqui, lembrammm?
Ao todo são 7 esmaltes, mas um vermelho e um branco eu não quis comprar porque achei muito comuns. Também não tinha comprado o Rock, mas me arrependi, voltei lá ontem e comprei. (Mas não está na foto, depois mostro ele).




Ao todo foram 10 esmaltes e eu fiz minhas unhas ontem e não passei nenhum deles. Rs.
Jajá vou colocar vou fazer o Post Esmalte da vez.
Só pra avisar que hoje foi o último dia do sorteio de inauguração. Já fechei os comentários e logo vamos conhecer a ganhadora!
Pra finalizar... Uma fotinho minha e da fofa da Pri no Outback. Amei te conhecer amiga!


Beijos!

3 Comentários:

Pripoka23 disse... Responder

Eu sabia que vc ia voltar e comprar! hahahahahahahah
Eu passei o Rock na unha =)

Flávia Responder disse... Responder

Vc achou onde a coleção nova aki em Campinas dei uma procurada e não encontrei, vc sabe alguma loja em Cps que vende esmalte Hits? bjos

Re Brait disse... Responder

oi flávia, eu encontrei nas americanas. hits acho q nao vende em cps mas pela internet vc consegue comprar. beijos