22 de nov. de 2010

Rímel pra todo mundo!

[Post feito para o By Marina]

Que mulher não é apaixonada por rímel? O rímel transforma o olhar, levanta qualquer olho caídinho (como o meu) e realça os olhões das meninas que já tem esse privilégio. Fiz uma seleção de alguns, desde os mais baratos até os mais carinhos, pra vocês se divertirem!



Da esquerda pra direita: Avon Super Shock, Avon Super Extend, Avon Super Curlacious, Dior Show Mascara, Eyeko Magic Mascara, Eyeko Big Eyes Mascara, Maybelline The Colossal, Maybelline The Falsies, Maybelline Define A Lash, Maybelline Define A Lash Volume, Lâncome Hypnose, Givenchy Phenomeneyes Mascara, Maybelline Great Lash, Cover Girl Last Blash, YSL Everlong Lengthening Mascara, Too Faced Lash Injection Mascara, Loreal Telescopic Explosion, Maybelline Pulse Perfection e Natura Aquarela.

Um beijo!

7 Comentários:

Talita Garcia disse... Responder

Eu nao ligava muito pra rímel, mais agora presto mais atenção neles, o meu é de uma marca "popular" e eu acho ele muito bom e se adequa ao que eu quero, é da marca Marcelo beauth
Vai do gosto de cada um não é mesmo?

Beijao

Anônimo Responder disse... Responder

Ei.. eu só não aconselho o 2º da esquerda pra direita, o da avon.. ele 'borra' mto, e qse não alonga os cilios! bjus

Unknown disse... Responder

O Super Extend da Avon, já muita gente reclamando mas p mim deu super certo. Adorei o resultado e não é caro.

Bjos!

analaura disse... Responder

Tenho o Super Extend, acho que ele não cumpre o que promete, mas é bom.
Achei ele muito 'ralinho', se der uma piscadinha quando estiver passando, ele borra :/
Paguei R$16,00.

Joelma Almeida disse... Responder

bom o meu colossal comprei aki em recife em uma loja de cosmeticos e produtos de cabelo por miseros 13,80, e quase choro de alegria kkkk pq eu tava atraz fazia mó tempao e sempre tava em falta,o falsies tb da maybeline vi em um blog uma resenha dele e gostei muito keria muito ter ele tb num sei se xega por aki mas to no aguardo, beijosss

Aline Responder disse... Responder

Só para informar.. essa foto ai que mostra os produtos é de outro blog! se for pegar a foto, pelo menos coloque a referência!

Re Brait disse... Responder

@Aline De outro blog? tá louca menina? eu que fiz essa montagem! só se alguém copiou daqui e postou em outro lugar.... isso que dá deixar de colocar marca d'água uma vez que seja!!! agora eu ralo mto aqui no blog pra vc falar que eu copiei algo de alguém viu? se tem algo que eu não sou é copiona..... gosto de tudo original!