11 de mar. de 2011

Especial Meu Casamento: Sapato da Noiva + Meu convite!

Finalmente vim com mais um post do especial Meu Casamento ^^
Comprei há algumas semanas o meu sapato e o convite ficou pronto na semana passada.
Eu estava só esperando começar entregar para vir mostrar aqui pra vocês :)
Eu adoro salto e meu sapato é bem alto... Então eu comprei um chinelinho branco também, quando eu já estiver acabada na festa eu coloco meu chinelinho (branco, é claro, rsrs) e vou ser feliz. Haha


Lindo ou não gente? Estou apaixonada por ele! Na foto não pega muito bem, mas ele é envernizado sabe? Bem brilhante mesmo. E a sola é rosa bebê! Hahaha. Meigo né?


Como ele é bem alto e eu sei que depois de um tempo vou ficar com os pézinhos cansados, comprei esse adesivo de proteção. 30 pila duas borrachinhas... Mas já ouvi falar muito bem e dizem que realmente faz milagres. Alguém já usou e sabe me contar?


Tenho outra novidade! Eu também vou fazer um vestido para a festa, mais curto sabe, moderninho? Depois também falo mais detalhes sobre ele =)
E agora... Meu convite!


O papel dele é o Aspen, colocamos um laço com fita de cetim para dar um charme e além do convite, tem o convitinho do Chá de Lingerie, as tags de entrada da festa e o papelzinho com as lojas que estão nossas listas de presentes. A foto não captou, mas esse papel Aspen, conforme você mexe reflete dourado. É super brilhante, muito lindo mesmo! Sem a fita e as tags para vocês verem melhor:


O Dani e eu queríamos algo bem moderno. Não gostamos do tradicionalzão sabe?! Tanto que ele vai entrar na Igreja com The Verve e eu com Coldplay... Hahaha. Nosso convite é bem a nossa cara e seguiu o padrão do convite do noivado, que é algo meio feito a mão, no caderno, rabiscado sabe?!


Na parte de trás foram os nomes dos convidados que um amigão nosso escreveu tão caprichosamente a mão (Thanks, Ro!) e os endereços da cerimônia e buffet. (Não apaguei porque ninguém vai ser alocka e o alocko de aprontar alguma coisa com um monte de gente lá né?! Hahaha)


Parte de dentro do nosso convite com a nossa foto, a data e horário e o texto que foi o Dani que escreveu. Ele é um príncipe ou não meninas? kkk

É isso! Estou muito feliz mesmo... Dia a dia estou vendo Deus providenciar tudo do bom e do melhor pro nosso casamento e vendo a mão dEle nos abençoando. O que Deus une, ninguém separa! Beijos meninas =*

19 Comentários:

Butterfly disse... Responder

Nossa! Q lindo o seu convite, bem diferente e original, adorei!
Felicidades.

Anônimo Responder disse... Responder

Tudooo lindo Beca.
Ninguém vai ser loko de aprontar alguma coisa, mas pode acontecer de alguma locka ou locko entrar na festa de penetraaa e assisti a cerimônia tb..hauhuhaua

bjoos linda

Rebecca disse... Responder

Que lindo Beca!! Seu sapato parace de boneca, muiito meigo!! E o convite ficou mais bonito do que eu pensei!! Adorei o Rebeca escrito a mao..rsrs
Mt criativo diferente, pode ter certeza que ninguem no mundo terá convites como o de vcs!!
É assim msm que Deus age qnd a gente está no centro da vontade dEle! =)
Acho muito legal vc querer compartilhar o momentomais importante e esparado da sua vida!!!
Beijooos!!!

Raquel Tomaz disse... Responder

Que lindo Beca, que Deus abençoe sua aliança tremendamente, em nome de Jesus.
To começando com um blog, se puder me ajudar...
Bjos
http://belezaeformosura.blogspot.com/

Anônimo Responder disse... Responder

Beca, onde você comprou o sapato? Lindão ele! Parabéns por cada detalhe do casamento... Que Deus abençoe tremendamente essa união e que vocês sejam muito felizes! :)

Bruna Jordano Responder disse... Responder

que LINDO seu sapato.. ameeeeeei! essas palmilhas de silicone ajudam sim, deixam o pé firme dentro do sapato, e esse sapato parece ser muito confortável :D to DOIDA pra ver seu vestido da festa *-* sou cristã tambem e adooooooooooooooro vc, uma linda, realmente um exemplo.. Deus abençoe muito vcs, e dá pra perceber que é de Deus essa uniao.. realmente, o que Deus une, ninguém separa :D
beijos linda

Priscila disse... Responder

Beca, que liiiiindo!
O convite ficou maravilhoso, deu até vontade de chorar haha
Fico feliz por ver gente do bem feliz =)

Anônimo Responder disse... Responder

ai Beca q tdo,parabens..amei seu convite!
curte este momento pois passa mto rapido rs
e eu ja fiz 3 anos de casada e parece q foi ontem rs
bjos

Larissa disse... Responder

Adorei o convitee!!! Lindo Lindo! E desde jáá, felicidades!!!

Memêh disse... Responder

Lindo o convite!
E lindo o sapato! Adoooro salto alto e adoro mais ainda sapato com meia pata! dizem que é bom "amaciar" o sapato passando hidratante de corpo mesmo (isso eu faço nos meus sapatos) faz ele ficar beem macio, ou usando ele em casa, pq sapato fechado assim nunca usado, no dia do casamento vai machucar horrooores! haha Já sofri mto com sapato fechado hahahahhaha
Beijos Beca!

Thattá disse... Responder

eu nunca vi um convite tao lindo e bem elaborado como o seu em toda minha vidaaaaa!!!!
incrivel tudo isso q vc esta vivendo flor, alias que vcs estao vivendo!!!!
Parabens e glorias a Deus por tudo isso! bjo

Carol disse... Responder

Aiii, AMEI!!
Ficou super diferente, deve ser a cara de vcs! Arrasaram!

E o sapato.. uau, super chique!
=D

Mila disse... Responder

Oi Beca! Que sapato lindo! Um luxo só ne ?! Já estou ate imaginando,vc vai ficar lindaaa ;) Adorei o estilo do convite! moderníssimo! Beijos,felicidades

Fernanda Responder disse... Responder

Beca, achei tudo muito lindo!
Aonde você comprou o seu sapato? Ameeei! :) Estou babando! Rs Felicidades no casamento!

Marceli Responder disse... Responder

Tudo lindo! Que Deus te abençoe muito nessa nova etapa da sua vida. Gosto muito do seu blog, das dicas de maquiagem e principalmente do Um papo diferente.
Bjoo!

Luana viana disse... Responder

ta lindo o convite no meu casamento estava tranquila so que quando chega pertinho da um frio na barriga que papi do céu abençoe essa união

Plano b disse... Responder

Nossa.. adorei o sapato..mto lindo!E o convite então...lindo demaiss...amei o convite...dá até vontade de casar logo hehe..
Beijosss.TaH

http://www.tahserra.blogspot.com

Clarice M. disse... Responder

Nooooooooooossa... amei seu convite! Super diferente, modernão e jovem! O sapato é um arraso tb, mt lindo!!
Deus te abençoe.
Bjsss

Lais Santanna disse... Responder

Muito lindo msm, descobri "vc" no youtube.. adorei seus canais de comunicação..
estou começando meu blog agr, se puder me ajudar, agradeço ;)
Fica com Deus!
http://laissantanna.blogspot.com/