11 de mar. de 2011

Carinho de Leitora!


Posso chorar? Na verdade eu já chorei, rs. Fiquei emocionada quando chegou uma caixinha aqui em casa hoje com um presente dessa lindona aí em cima. (Fico admirada com cada leitora linda que eu tenho!)
Essa é a Letícia Barão. Eu já sabia que ela ia me enviar um presentinho pro casamento pois ela me enviou um email, mas o que me deixou de boca aberta foi o capricho dessa menina.



Quando eu abri a tampa me deparei com essa caixinha de receitas e uma cartinha... Olha que capricho gente!



São vários cards, cada card é de uma receita diferente. Além de eu amar doces, achei suuuuuuper original e muito bacana essa idéia!


Ela também me mandou uma cartinha enormeee, suuuuuper caprichada, toda escrita em lilás e um outro bilhete pra mim e para o Daniel. São coisas assim que me incentivam a continuar com o Blog, me faz ver que esse blog e meus vídeos fazem bem para outras pessoas além de mim.
Lê, eu nem sei como agradecer! Só posso dizer: Obrigada, obrigada, obrigada...


PS. Assim que meu fogão novo chegar, vou começar a fazer uns vídeos de receitinhas gostosas para vocês, aguardem! ;)

1 Comentários:

Lê Barão Responder disse... Responder

Becaaa hahaha que LINDA VOCÊ!! Obrigada você por tudo! Estou MUITO FELIZ por você ter gostado! Hummm gostei da idéia dos videos de receita! Querida um GRANDE abraço! e obrigada mais uma vez por esse post tão especial!