17 de mai. de 2011

Especial Meu Casamento: Lua de Mel

Oi gente! Primeiramente quero dizer que estou muito feliz por vocês terem ficado felizes pela história do Orkut, do Facebook e tal... Recebi tantas mensagens, tantas... Nossa!! É muito bom saber que significo algo pra alguém. Já falei isso aqui né?! =P

Bom, outra coisa: Estranho eu postar as fotos da Lua de Mel antes do Post do Casamento em si né?! Hahaha.. Acontece que eu peguei as fotos este fds e são mais de 1000. Então eu tô dando uma selecionada... Aguentem hein?!

Pra quem não sabe fui pra Porto Seguro, fiquei 5 dias maravilhosos lá, não queria mais que acabasse!

Vamos logo as fotossss!

Aeroporto de Porto Seguro

As alianças!

Vista do nosso quarto no hotel

Trancoso

Trancoso
 
Trancoso
 
Entrada do Hotel

Trancoso

Piscina do hotel

Piscina do hotel

Recife de fora

Recife de fora

Recife de fora

Recife de fora


Gente! Tinha uma leitora do Blog no Hotel... hahaha, fiquei tããão feliz =))) Grazy, adorei te conhecer pessoalmente! Um grande beijo pra você viu?!

Então meninas, esqueci de tirar fotos no centro da cidade, mas tem várias lojinhas com coisas artesanais lá, muito bacana! Adorei a cidade e superou minhas expectativas ;) Beijos!

17 Comentários:

Tamirys disse... Responder

Que linda Beca, amei as fotos! Incrível que você acabou de me aceitar no Facebook e eu acabei de ver as fotos por lá também e quando venho aqui você postou justamente isso hahaha. Obrigada por me aceitar lá viu, fiquei muito feliz! Beeijos

Viciadinha em Make disse... Responder

Beca estou adorando esses posts! Você compartilhando todos os seus momentos com a gente!
Bjo =)

Anônimo Responder disse... Responder

Olá Beca! Parabéns pelo casamento! (Desculpa o comentário tão longo)Mesmo você já sabendo, eu senti que deveria escrever isso, para eu conseguir dormir sossegada, pois você foi a primeira pessoa que me veio na cabeça hoje quando eu assisti a uma reportagem no jornal. Ela falava de como as pessoas colocam suas informações pessoais na internet de forma tão descuidada. Pode parecer que não é mas eu acredito sim que seja perigoso, nunca se sabe quem está 'te acompanhando'...além de nunca colocar informações que levam fácil até você, deram a dica de não colocar fotos com resolução alta para que fique mais difícil de roubarem e alterarem a tua foto(deram exemplo de fotos de biquini simulam que a pessoa está nua) Eu sei que você já escreveu que sabe que se expõe, mas por isso vai se expor mais ainda?! ("já que está na chuva é pra se molhar?!") Estou escrevendo como sua fã mesmo, que se preocupa pois se eu não me preocupasse nem ia querer que falasse menos da tua vida pessoal(todo mundo é curioso e quer saber de tudo mesmo)...enfim, espero de coração que o meu comentário sirva para você pensar um pouco mais sobre esse assunto. Um beijo, fica com Deus.

Re Brait disse... Responder

@An�nimo você tem toda razão! tirei a foto de biquini e vou prestar mais atenção com certas coisas que eu falo... obrigada pela dica e sempre que me ver falando demais, me fala mesmo, por favor! beijos

Unknown disse... Responder

Lindona as fotos estão um arrazo, e o melhor e ver a felicidade estampada no rosto de vc´s!!DEUS avbnçõe
bjus

Carol disse... Responder

Ahhh, que delicia essa viagem, pelo visto foi maravilhosa mesmo!
Ainda estamos ansiosas pra ver as fotos do casamento!
Sua unha ficou linda, perfeita, amei!
=D
beijaooo e mil felicidades na vida a dois! ^^

Unknown disse... Responder

Ai que amor *.* Deve ter sido uma delícia mesmo, nem dá vontade de voltar pra correria de SP né?! rsrs
Lindas as fotos!

Anônimo Responder disse... Responder

Hauhauhau deve ter esquecido fácil, fácil de SP né?! Estão lindas as fotos...deve ter sido uma delícia a viagem!
Beijos!

Anônimo Responder disse... Responder

owww, amei as fotos! principalmente aquela que tem uma flor na sua cabeça, que perfo *-*

Mila disse... Responder

Lindaaa Beca! e lindo lugar tbm claro! Como eu havia dito no Tw.. Parece uma menininha de 15 anos..hahahaha..Parabéns,tudo de bom sempre!
Foi ótimo vc ter tirado a ft de corpo inteiro de bikine,afinal a gente nao sabe o que se passa na cabeça dos outros e nem sabemos o que eles sao capazes de fazr ne..Beijao grande! =)

Jana Pereira disse... Responder

Que linda aproveita bem flor esse inicio e uma delicia.
depois a gente tem que plantar bananeira para nao cair na rotina

Tem post novo no blog!!!

Beijos Rosa
Jana Pereira
@Blogjana

www.rosaepinkbyjana.com

Jaci Macedo disse... Responder

VEIO PRO MEU ESTADO (BA) RSRSRS... QUE BOM Q VC GSTOU DE PORTO... É MARAVILHOSO MESMO.... AS FOTOS TAO LINDAS...BJS

Rose disse... Responder

Amei as fotos, conheci Ilheus o ano passado com meu esposo e meus2 filhos, a cidade é linda realmente. Desejo a vocêis felicidades, paciência, respeito e cumplicidade o resto a convivência ensina.
Obs (quero ver fotos com seus pais e sogros) bjossssssssss
Rose

Suelen Safiano disse... Responder

Becaaaaa! Linda a viagemmm!

Parabéns, sejam felizes sempre.

Stylosophy | Lisi disse... Responder

Lindas fotos! Com certeza são momentos muito especiais e inesquecíveis, que fazem a diferença na vida de um casal novinho em folha, nos dois sentidos.
Felicidades pra sempre!

Baabhyy disse... Responder

Que lindo... vendo suas fotos fico mais ansiosa ainda com o meu! tudo lindo beca... parabens! que Deus abençoe voces cada dia mais! beijao

Administrador disse... Responder

Ahhhhhhhhhhhhhh!!! simplesmente maravilhosos!!! Muitaaasss muitasss felicidades amore... você merece ;DDD Ahhh achei a aliança que eu quero ;PPP Achatadinha :PPP adoroooo!!!