7 de mai. de 2011

Novidades + Dia das Mães + Esmalte da vez: Da noiva!

ÊêÊê, meu primeiro Post oficial casadinha! =) Primeiramente quero agradecer muito, muito mesmo a cada uma de vocês por todas as mensagens, tweets, comentários, emails... sintam-se individualmente abraçadas e beijadas. Por mais que eu não consiga desenvolver com cada uma de vocês uma amizade íntima, vocês são muito especiais mesmo!

O casamento foi lindo, maravilhoso, como eu sempre sonhei! Ainda não tenho foto nenhuma, acreditem. Vou pegar todas só semana que vem. Mas o vídeo da maquiagem já está comigo e vocês vão pirar! Aguardem... =X

A Lua de Mel também foi tudo de bom, chegamos nesta madrugada e pra quem não sabe fiquei 5 dias em Porto Seguro. As fotos estão comigo, claro, rs. E assim que der faço um Post mostrando tudinho pra vocês. Tinha até leitora do Blog no hotel gente, amey! Hahaha x)

Bom, novidades a parte, vim mostrar pra vocês as minhas unhas no dia do casamento. Vocês me conhecem, eu uso tanto esmalte colorido que o diferente pra mim é o tradicional branquinho. Então quis uma unha bem a caráter!




Gostaram meninas?
Agora vou contar um segredo pra vocês. Hahaha. A boba loca aqui, resolveu tirar as cutículas pro casamento. ¬¬' Foi a PIOR besteira que eu fiz. Vocês que estão como eu, sem tirar as cutículas, resistam a tentação, por dois motivos:
  • Vocês podem reparar pelos outros Posts de Esmalte da vez que não mudou absolutamente em nada o acabamento final.
  • Essa foto foi na Segunda Feira, dois dias depois do casamento. Começou a sair várias pelinhas do meu dedo que machucaram e inflamaram. Resumindo: Não adiantou nadinha tirar as cutículas, nem na aparência.
Vou voltar a minha batalha contra as cutículas tudooo de novo e nunca mais cair na tentação!

E agora mais uma novidade. Atenção!
Acabei de ter uma idéia vapt vupt no Twitter (Segue aí! @beca_brait). Amanhã é Dia das Mães e eu quero fazer um Post especial no Blog com fotos de leitoras que tenham filhos. Você que quiser e topar participar, me mande ainda hoje ou no máximo amanhã até a hora do almoço uma foto sua com seu filhote(a) pra eu colocar aqui e fazer uma homenagem pra vocês e para as outras mamães. BORA animar hein mulherada? Quero ver muitas fotinhos no meu email. É uma forma de eu conhecê-las melhor também. ;)

Email: rebecabrait@hotmail.com

Aguardo vocês. Beijos!

7 Comentários:

Unknown disse... Responder

Eu tbm usei minha unha assim no meu casamento, francesinha diagonal e florzinha no anelar, me deu até uma saudade do dia do meu casamento =)

artesdate disse... Responder

Parabéns... Deus abençoe essa nova união. Beijinhos.

Jessica disse... Responder

Parabéns pelo casamento Beca! Eu vim aqui postar um recadinho pra vc, mas o Blogger tava travanco e n consegui escrever =/
Amei a sua unha, e q bom q foi td como vc sonhou!
Bjs

Jana Pereira disse... Responder

Amei as unhas diferentes amo francesinha esse estilo ficou show

Passa depois no blog tem um post sobre amor de Deus amor de Mãe e aproveita e dedica a musica para a sua mãe!

Beijos Rosa
@blog jana
Jana Pereira
www.rosaepinkbyjana.com

Stefanie disse... Responder

Parabéns pelo casório!!!
A unha estava linda, original e moderna, mas sem perder o ar romântico que a ocasião pede!! Achei muiiito de bom gosto. Não vou casar, mas vou copiar, hahaha.
Bjoo e seja muito feliz!!

Unknown disse... Responder

Oi Beca! Parabéns pelo casório!!

Quero saber se o sapato da Lara Costa machucou seu pé e se aguentou a festa toda!

Pois estou querendo comprar um desse modelo, mas estou com medo de machucar!

Bjus

Sol Ribeiro disse... Responder

Aconteceu isso comigo tbm Beca! Meses só empurrando a cutícula, aí inventei de fazer as unhas o resultado foi igual ao seu...que raivinha!!!
bjao

www.donamenina-sol.blogspot.com