9 de mai. de 2011

Testei: Linha Hidratante - Tutanat


Recebi pra testar há um tempo atrás o shampoo e condicionador da linha Hidratante da marca Tutanat, da Rishon Cosméticos. Ando experimentado muitos produtos da marca (aguardem!) e tenho me surpreendido muito.


Confesso que quando vi a textura dos produtos não dei muitos créditos não. Mania que a gente tem de achar que só o que é grosso e consistente tem poder né? Mordi minha língua, ou uma agulha furou meus pensamentos. A marca deu o mesmo resultado no meu cabelo que a minha marca preferida, Dove.

A linha Hidratante foi desenvolvida para quem tem cabelos secos e tratados com químicas. Meu cabelo é seco nas pontas e eu faço escova progressiva duas vezes por ano. A fórmula contém Biorestore e Lactolan que repara a fibra capilar, melhora a penteablidade e recupera a retenção hídrica.

Pra quem não sabe (eu não sabia!), Biorestore é um complexo reconstrutor que dá força e resistência aos fios. Favorece a reparação da fibra capilar dia após dia. Já o Lactolan, é uma proteína hidrolisada do leite, tem alto poder hidratante e nutritivo, o que reduz a quantidade de nós e a quebra.

Meus fios estão mais soltos, com movimento e brilho. Mas lembrando que cada cabelo reage de um jeito a um determinado produto. No meu ponto de vista, aprovadíssimo! Aconselho vocês a testarem...

Onde comprar? Na loja on-line da Rishon.

1 Comentários:

Karen disse... Responder

É verdade, a gente tem mesmo essa mania de achar que produtos mais liquidos não dão certo... já mordi minha língua nessa tmb, rsrsrs...

bjubju

http://delineadas.blogspot.com