4 de jun. de 2011

Testei: Maybelline Instant Age Rewind


Ganhei de presente de niver em Fevereiro uma mega comprinha na Brigette's Boutique e um dos produtinhos que escolhi foi o Concealer Maybelline Instant Age Rewind, que é um corretivo líquido.

Ele tem um fundinho amarelado, o meu é na cor Medium e acho que ficou ideal! É bem próximo do meu tom de pele mas ainda dá aquela leve iluminada abaixo dos olhos sabe? Vem 11ml e ele rende muito. Uma mini gotinha é suficiente pra cobrir toda olheira e a pálpebra também.

Vamos as fotos?


Como vocês podem ver, ele cobre muito bem! Estou sem hidratante por baixo, pra vocês poderem ver como ele realmente é. Além disso, ele tem uma consistência bem grossinha, tô in love <3



A foto abaixo foi tirada bem no Sol, por isso está clara assim. Dá pra vocês verem como o corretivo disfarça bem as olheiras. (Estou sem base viu?!)


Onde comprar o Concealer Maybelline Instant Age Rewind?

Na Brigette's Boutique (Precisa de Cartão Internacional) $4,50
ou
Na Loja da Beca (Sob encomenda, pagamento com depósito bancário) R$35,00

Eu tenho um vídeo no YouTube onde eu falo sobre corretivos, dicas pra camuflar olheiras, etc... Pra quem ainda não viu, vale a pena ver! Bora conferir?

2 Comentários:

Lisy Rodrigues disse... Responder

Eu não vivo sem corretivo na região dos olhos, minhas olieras são horriveis eu devo ter mais de dez corretivos e mesmo assim eu adoro ficar criando os meus rs
Bjh
http://foiamamaequefez.blogspot.com

Sol Ribeiro disse... Responder

Adorei o efeito dele,muito bom!
bjoks

http://www.donamenina-sol.blogspot.com