22 de jul. de 2011

Cuidados: Creme para cutículas Granado


Eu já tenho a cerinha de cutículas da Granado, sabem? Falei dela aqui. Acontece que há um tempo atrás, vi nas lojas pra vender esse CREME PARA CUTÍCULAS e resolvi experimentar.


Amo(!) a cerinha, acontece que achei esse creme muito mais prático. Embora as instruções de uso digam para passar sobre as unhas e deixar amolecer na água morna, eu acabo usando como um creme de mãos mesmo. Assim aplico rapidinho e fico com as cutículas hidratadas!


Agora uso a cerinha só quando vou fazer as unhas. Sem tirar a cutícula! Hehee... A guerra continua firme e forte. Vocês já são adeptas? Precisam ver como minhas cutículas estão comportadinhas. No próximo Esmalte da Vez eu mostro! Quanto ao preço, não me lembro se paguei 10 ou 15 reais... Mas são 100g de produto. Vale muito a pena!

6 Comentários:

Anônimo Responder disse... Responder

Ai, de tanto você falar, tô ficando com vontade de parar de rstirar as minhas tambem.rs rs. Bjinho. MarryMárcia

Clarice M. disse... Responder

Eu adooooooooro a Granado! Tudoooooo hahahahahahahahaha. Esse creminho deve ser ótimo msm. Com certeza vou compra rsrsrs.
Ai, amiga, eu tento não tirar a cutícula mas não rola! HAHAHAHAHAHA

Bjinhos

Michele Melo disse... Responder

Becca, que super dica...
Confesso que não acredito muito em cremes pra cutícula..eu acho que qualquer um que hidrate já faz o trabalho de deixá-las bem discretas..não sei se é só no caso das minhas...
Usei alguns produtos específicos pras unhas já e faz o mesmo efeito do meu bom e velho creme para mãos da natura...hehehehe
VOu testar esse da granado...confio na tua palavra, se foi bom pra vc, pode ser que seja pra mim né?!
Obrigada pela dica
Grande beijooo

*Juliana* disse... Responder

Eu nunca tirei as cutículas na vida! Uso sempre a canetinha da Dani, do blog unhabonita: http://ubbeauty.com.br/ondeencontrar/ vende online tb. É um pouco cara R$30,00 mas eu tenho a minha desde dezembro, uso todos os dias e não tá nem na metade. Ou seja, compensa pela qualidade e duração do produto. Na minha opinião é mais fácil de usar e mais eficiente do que a cerinha granado. O segredo é hidratar bem a cutícula e empurrar todos os dias, Beca =)

Anônimo Responder disse... Responder

Beca, vc passa o creme e não enxágua? Tb tenho a cerinha e uso quando as cutículas estão mais rebeldes rs

Re Brait disse... Responder

@Mah Ramos Isso amore, não enxáguo! Mas a embalagem manda enxaguar... Rs. Beijo!