14 de jul. de 2011

Favoritos do Momento

8 Comentários:

Amanda disse... Responder
Este comentário foi removido pelo autor.
Amanda Oliveira disse... Responder

Comprei o creminho da Granado quando vi aqui no blog no vídeo de comprinhas, e estou amando!! Eu amo o efeito da cerinha, mas confesso que tenho preguiça de usar ela, unha por unha!!

Mirelle disse... Responder

Beca o meu esposo usa muito a minancora para secar espinha assim como você comentou no video o resultado é bem rápido mesmo, agora eu como tenho a pele normal para seca em mim o lugar fica ressecado,seca a espinha mas ao redor fica muito ressecada pra mim já não funciona. Mas a diga é muito boa.
bjim

Wendy Marques vulgo Panda disse... Responder

Eu adoro video assim...

eu quero muito esses pincel da Sigma..
beijos Beca

Grazy Santiago disse... Responder

Beca
meu xodó de mascara é a ultimate da MaryKay
quero mtoooooo uma igual a essa sua
vamos ver quem vence a meu gosto! rs

e meeew
a magica em produto
é o demaquilante da MK
consigo mudar nas modelos de um olho super preto a um bem clarinho em instantes...


outro xodó
tratamento 3 minutos milagrosos
da pantene
ja usou?
minha salvação pós aventura de fica loira
hauhuahua

falei demaaais!

bjooo :D

Anônimo Responder disse... Responder

Beca, qual o batom que você está usando no vídeo ... ? Bj

Alinninha Responder disse... Responder

Beca, parabéns pelo blog, eu acesso muitos blogs diariamente porém o seu é o meu preferido,pelo capricho, por ter dicas muito úteis e pelo seu carinho. Beijo e Muito Sucesso

Re Brait disse... Responder

@Anônimo eh um rosinha da dailus amore!