13 de jul. de 2011

Testei: Rímel Love Alpha @LojadaBeca


Um dos produtos que eu mais tinha vontade de testar é o rímel da marca Love Alpha. Aí fiz umas encomendas pra Loja da Beca e acabei pegando um pra mim! Não é que me apaixonei? *.*


Além da embalagem ser super fofa, ele é super eficiente! Deixa os cílios super volomosos e mega alongados!


O Love Alpha é composto por dois produtinhos: O primeiro, é um rímel preto comum, que chama-se Transplanting Gel, que além de rímel é fixador. O segundo, chama-se Natural Fiber, com um aplicadorzinho cheio de pelinhos que grudam nos seus cílios, proporcionando assim, muito mais volume.




Olha esse aplicador que diferente!

E o resultado final é este...




Mara né?! Gravei um vídeo falando um pouco sobre ele e fazendo o passo-a-passo com vocês. Let's go!


Pra quem quiser, tenho 2 unidades disponíveis a pronta entrega na Loja da Beca! E tem promoção pra quem assistir ao vídeo! =X

4 Comentários:

Ingrid Osti disse... Responder

Muito bom seu blog...não perco os posts...entro todos os dias para saber as novis...

To com uma dúvida e gostaria que vc tirasse...to afim de saber qual rímel é melhor...da colossal maybeline ou o da love alpha..

brigadão Beca

Lisy Rodrigues disse... Responder

Essa mascara me lembra a XXL da Maybelline, ela tem o lado branquinho com "praticolas" alongadoras e o pretinho que não deixa com a aparência do chapeleiro maluco rs
Beijos
http://foiamamaequefez.blogspot.com

Anônimo Responder disse... Responder

Que linda essa máscara, já sendo de oncinha todas querem! hahaha

Beijinho, Thaís
http://www.itsfabulouss.blogspot.com/

Re Brait disse... Responder

@Ingrid Osti Oi Ingrid! O The Colossal eh meu queridinho, então prefiro ele! Mas o Love Alpha tbm deixa super volumoso...