25 de jul. de 2011

Testei: Lip Pencil - Coastal Scents


Há um bom tempo eu comprei esses lápis de lábios lá na Coastal Scents e hoje vim fazer a resenha sobre eles. Curiosas pra saber o que eu acho?


Eu tenho duas cores:
  • Auburn - Um marrom puxado pro vinho que fica lindo com batons das duas tonalidades.
  • Pinky - Dispensa palavras né? Hehee, pra arrasar no bocão Barbie Style.


Os lápis são mega macios e super pigmentados. Dá pra usar somente como lápis, ou com um hidratante por baixo como batons! É legal porque a textura fica sequinha e acaba durando muito mais tempo...


Gostaram das cores?
Lá na Loja da Beca tem, sob encomenda por R$24,00 cada! Podendo parcelar em até 12x =)
Cooorreee!

2 Comentários:

Bruna Tenório disse... Responder

Esse vinho é lindo!!

Viciadinha em Make disse... Responder

Beca eu não sabia desses lápis da Coastal menina!
Valeu a dica! =]