25 de jul. de 2011

Meus pincéis de esfumar


Todo mundo precisa ter um pincél de esfumar. Nem que seja somente um! Pincél de esfumar é vida né genthy? Esse pincel tem a finalidade de mesclar cores, suavizar cores e bordas, aplicar de maneira mais suave, aplicar no côncavo... Dá pra fazer muita coisa! Hoje vim mostrar todos os meus e falar um pouquinho sobre cada um :) Vamos lá?


Da esquerda pra direita:
  • Pincél de esfumar - Marco Boni: Esse pincél é um dos meus queridinhos! BBB! Inclusive já falei sobre ele aqui. É bem macio e não passa dos 10 reais.
  • C218 Blending Fluff Brush - Coastal Scents: Este não é dos meus preferidos pra esfumar. Sei lá, acho que fizeram as cerdas um pouco compridas demais e por isso ele fica meio molengo. Em compensação, ele é maravilhoso pra aplicar sombras de uma maneira mais levinha. Sem deixar a cor muito concentrada sabe?! R$18,00 (COMPRAR)
  • Sable Contour Brush - Coastal Scents: Esse também é um dos preferidos. Encaixa no côncavo que é uma beleza! Pra esfumar também é ótimo. O tamanho é na medida certa! R$12,00 (COMPRAR)
  • Pincél fofinho - Kit de 18 Rosa: Com esse, adoro esfumar, aplicar sombras suaves, iluminar rente a sobrancelha. Cerdas mega macias que fazem todos os trabalhos muito bem! R$80,00 o kit com 18 pincéis. (COMPRAR)
  • Pincél fofo em formato de caneta - Kit de 18 Rosa: Esse é idêntico ao anterior, só que em formato de caneta grande. Aplica muito bem no côncavo! R$80,00 o kit com 18 pincéis. (COMPRAR)
  • Pincél de aplicar sombra - Avon: Além de servir pra aplicar, também amo esfumar com este pincél. É mega macio! Faz muito tempo que comprei, mas acho que não passa dos 10 reais.
  • Tapered Blending - E40 - Sigma: Esse pincél é muito macio. Mas confesso que não é dos meus preferidos! Acho ele muito grandalhão... Sei lá. Talvez seja falta de hábito de usar.
    $9 dólares. (COMPRAR)
Gostaram meninas? Qual é o pincél de esfumar preferido de vocês? Vocês conhecem mais algum nacional?

5 Comentários:

Unknown disse... Responder

Adorei o post! Eu tb tenho um caso de amor com o meu Marco Boni e com o da Avon. São tão macios *-*
To seguindo!
bjs

Clarice M. disse... Responder

TEnho 3 pincéis de esfumar: o da Avon, o E40 da Sigma e o E25 da Sigma tb. Eu prefiro o E25 ao E40! O E40 é bom pra esfumar as bordinhas da make, mas pra mesclar cores, o E25 é o melhor!!!

Bjsss

Ariane Responder disse... Responder

Conheço um pincel nacional maravilhoso da Klass Vought, ele só vem em tamanho de viagem, é o Profissional SH-01, meu pincel favorito de todos os tempos, ele é INCRIVEL! Comprei o meu na Audrey da Liberdade e ele lembra um pouco o pincel caneta grande do kit de pinceis rosa, mas numa versao um pouco menor!

Mariana disse... Responder

Achei que eu fosse a unica que achasse o da Sigma grandalhão! KKKK.
Adorei e estou doida pra testar o do Marco Boni!
Amei a dica, linda.

Giovana. Responder disse... Responder

você sabe dizer quanto é o frete dos pincéis da Sigma. Estou louca pelo E40 e o E35, mas tô duraaa...

Obrigada.