2 de ago de 2011

Esmalte da vez: Silver Glam


O Esmalte da vez é o meu xodózinho no momento! Um achado na minha super gaveta de esmaltes, tô me sentindo fashionista!


Estou usando o Deslumbre, da linha Metallic da Passe Nati e o 388, da linha Glitter Forte da Hits no dedo indicador.


O Deslumbre dá um efeito cromado incrível, deixa as unhas super diferentes e com cara de esmalte gringo. Saca só:


Reparem como minhas cutículas estão comportadas! =) #todasgrita


O anél é lá da Jewelry Saga. Já postei sobre ele mas tenho certeza que vão perguntar! Hahahaa..


Lindo né não meninas?! Estou in love x) A única reclamação é que eu passei a tarde e a noite já começou a lascar as pontinhas. Mas eu sou mega desastrada, bato em tudo toda hora, então já sabem né? Pode ser minha culpa! Beijo pro cêis!

Obs. Leio todos os comentários de vocês, e as que me fazem perguntas ou falam algo de muito especial, eu respondo alguns dias depois com um @ na frente do nomezinho que vc comentou. no mesmo post. Volte pra ver minha resposta depois =) Ainda só não respondo todos pq o mecanismo pra isso do Blogspot é horrível. Logo estarei no Wordpress e aí conseguirei responder a TODOS e a resposta inclusive vai chegar no email de vocês! ;)

1 Comentários:

Responder disse... Responder

experimente pra evitar que saia rápido nas pontinhas, fazer um "frizo" na unha. Comigo, acaba durando mais tempo o esmalte :)