2 de ago. de 2011

Look do dia - Entrevista de emprego


Yeah! Look do dia com cabelo novo! Confesso que não curti muito a foto não mas tem dias que a gente pode tirar 42354 que fica com cara de bunda. Hehehe. Bom, vamos ao que interessa! Hoje fui fazer uma entrevista, mas queria algo diferente da famosa calça social preta com camisa branca, bolsa vermelha e scarpin vermelho sabe?! Rs. Então optei por um look social e mais alegre, que pudesse sair um pouco do tradicional. Usei uma calça social nude da Saram, uma camisa roxa da Six One, um scarpin marrom da Crysalis e bolsinha da C&A. Como acessórios, relógio Nike farseta, um colar com pedras furta cor, brinquinhos discretos e anel de lacinho. No make, pele aveludada, batom rosa nude, blush avermelhado e delineado preto só rente ao cílios, pra definir mesmo. E aí, aprovado? =) AH! E tem o cabelo! Quem me segue no Twitter (@beca_brait) já tinha visto foto pq eu postei! Mas cortei curtinho minha génth. Há muito tempo eu tenho essa vontade, muita mesmo, mas nunca tive coragem! Desde que me conheço por gente eu tenho esse cabelão e o máximo que já cortei foram 3 dedos. Anyway, foi a melhor coisa que eu fiz na minha vida! Meu cabelo não dá mais nó, fica viradinho pra fora sozinho, muito mais prático pra cuidar, pra arrumar... Tô apaixonaaaaaaaaaaaaada!!! Aí ele estava natural, imagina quando fizer escova que fofo que vai ficar? O que vocês acharam? =O Vocês vão se assustar quando me verem em vídeo! Beijo!

15 Comentários:

Unknown disse... Responder

Linda Becaaaa!!!! Amei o cabelo novo e se o meu fosse lisinho também arriscaria nos cortes!!! Ficou muito charmosa e o look também! Tomara que consiga a vaga!!
Beijinhos, Fá.
@fabisacramento
www.dospescabeca.blogspot.com

Michele Melo disse... Responder

O look tá lindo!
O cabelo também, apesar de gostar mais de cabelos longos, eu acho que sempre devemos nos abrir para mudanças, afinal o cabelo cresce né?! Cortei assim logo depois que casei, e só gostei nos 2 primeiros dias...hahaha...depois fiz de tudo pra crescer...achei que vc ficou com cara de mulherão!!
Eu queria conseguir usar uma bolsa pequena assim, acho chiquérrimo, mas quero levar o mundo dentro da bolsa, e a danada pra mim tem que ser quase uma mala...hahaha
Adorei tudo!!
Grande beijo Beca


www.nudecintilante.blogspot.com

;)

BiancaRegina Responder disse... Responder

O seu look do dia ficou lindo Beca ^^ acho que até melhor do que a "famosa calça social preta com camisa branca, bolsa vermelha e scarpin vermelho". Gostei muito da calça nude com a blusa roxa... e da maquiagem discreta também, é o estilo que eu mais gosto e uso! Ahhhh e o cabelo deixou você muuuito diferente, com o rosto "menos menina" e combinou com vc! Quero ver em vídeo. :) Beijo!

BiancaRegina Responder disse... Responder

Ps: Espero que dê certo a entrevista! :)

Pollyanna Chiarello disse... Responder

Beca está linda! Se look garantir emprego, fica tranquila que já está contratada! :)

beijo

www.baratinhos.blogspot.com

Nina disse... Responder

Como eu já disse no twitter (@sabrinardias), amei o cabelo!!! Sorte na procura de um novo emprego. Beijos

Anônimo Responder disse... Responder

eu tbm tinha um cabelão cortei no começo do ano nos ombros e não me arrependo nem um pouco,sem contar na praticidade,demorava horas pra secar o cabelo,e sem contar que cresce mega rápido,e o maridão o que achou? bjs

@daniellypee

Anônimo Responder disse... Responder

Lindo o look e o cabelo tbm!
Cortei o meu no começo do ano,ficou em cima do ombro, mas agora ele já está no meio das costas cresceu muito rápido!
Já quero cortar de novo.
Parabéns pelo blog, sempre acompanho.
Bjss

Wendy Marques vulgo Panda disse... Responder

Ficou lindo... amei seu cabelo super combinou.... amei de verdade ta linda...

Anônimo Responder disse... Responder

Tá lindíssima, eu também sempre tive cabelão, e no ano passado cortei um pouquinho mais curto que o seu e repicado, eu ameiiii, que diferença na hora de cuidar.
Boa sorte na procura do emprego.
bju

Jéssica disse... Responder

Muuuulher sempre tive o cabelão como vocè, não sei se um dia terei a coragem que você teve, mas ficou muito bom esse corte em você, junto com este look mesmo ficou super moderno, beijão!

Anônimo Responder disse... Responder

Ta linda Bequinha. Cara de mulher fina, hehe, só cara não né?você é mesmo. Dorei. MarryMarcia

Anônimo Responder disse... Responder

Adorei o look e o corte. Como as meninas disseram, pela escolha das peças, já tá contratada! Tenho o mesmo problema da Michele com bolsas... Têm que ser gigantes!!!

Jandii disse... Responder

Não gostei dessa combinação! Achei meia estranha, e essa divisão nas cores te deixou meio achatada...e o sapato tbm não é um dos meus favoritos..Bom mais espero que tenha se dado bem na entrevista!

Beijos ;*

Lu disse... Responder

Dizem que quando uma mulher casa, a primeira coisa no visual que ela faz é: cortar o cabelo! kkkkkkkkkkkkkkk e olha, é o que eu mais vejo... eu fiz isso tbm! Casei com o cabelo na cintura, depois de 3 meses de casada cortei na altura dos ombros! hahahaha Ficou LINDO o teu cabelo e teu look, espero que tenha tido sucesso na entrevista, felicidades!
bjos