25 de ago. de 2011

Esmalte da vez: Unhas Candy


Eu amo esmaltes escuros, mas nas últimas semanas não usei nenhum clarinho. Então sabe como é né? Não tava nem podendo ver esmalte escuro na frente! Queria algo bem alegre e divertido... Então vi na minha gavetona gavetinha de esmaltes esses dois da coleção Única Camada da Colorama e não resisti!


É o Verde Água e o Violeta da Colorama :) Apesar de ele realmente dar uma cobertura maior do que um esmalte comum, eu não acho que uma camada seja suficiente, então apliquei duas pra ficar bem uniforme.


As cores são lindas! Um verde água maravilhoso e um lilás lindão também <3 A impressão que eu tenho é que essas cores deixaram minhas mãos mais delicadas e alegres :)


Pra dar uma mudadinha, quis deixar o indicador de outra cor, que no caso foi o lilás. (AHVÁ!) Acho que cores Candy super combinam!




Gostaram das cores? E dessa combinação? Beijos e boa Quinta pra todas nós! :)

10 Comentários:

Baabhyy disse... Responder

ficou lindo.. adorei. bjs

Anônimo Responder disse... Responder

Bom dia Beca!
Eu particularmente não gosto desses tons em mim, acho legal nos outros.
Aposto nos nudes, rosas ou vermelhos.
Bjs da Cris Mello

Anônimo Responder disse... Responder

Achei lindos!!! E adoro o esmalte do indicador diferente, fica super moderno ;)

Mariana disse... Responder

Achei lindooo!!!
Adorei essa idéia de pintar um dedo diferente. Acho q vou tentar uma dessa...heheh

Beijoss
http://maremoreira.blogspot.com/

Nara disse... Responder

Que cores lindas, adorei a combinação! Beijos

@Nara_Borges
@segredosfashion
www.segredosfashion.com

Pollyanna Chiarello disse... Responder

Oi Beca, ficou bem bonito mesmo! Ficou delicado e ao mesmo tempo lembrou o Color Blocking né?
beijo

www.baratinhos.blogspot.com

Unknown disse... Responder

Nossa a combinação foi ótima adorei ficou lindona bjus
psempremulher.blogspot.com

Juliana Responder disse... Responder

achei lindas as cores! e eu adoro pintar uma unha com cor diferente! Estou de rosa (onde vc passou verde) + amarelo (no lugar do lilás!)

Carol disse... Responder

Achei bem legal... acho muito lindo esmaltes pastéis mas como sou mais morena não acho que fique tão legal em mim assim como em vc que é branquinha.
Tá lindo em vc...
Bjoo

Anônimo Responder disse... Responder

Ficou uma gracinha. Eu ja tive um azul que não lembro o nome, dessa coleçao.E também acho que precisa de duas camadas. Ele era lindo e já acabou porque eu vivia com ele. Bjos. MarryMarcia