24 de ago. de 2011

Inspire-se: Cor e crochê


Se tem algo que é capaz de dar outra cara para um look é jogar algo colorido nele. Nem que seja uma única peça! Não que eu não goste de looks neutros, eu amo! Se ela estivesse sem o lenço azul também estaria trend e maravilhoso. Mas quando a intenção é deixar o look mais alegre, vale apostar nos acessórios e complementos coloridos :) Adorei a combinação de tons neutros que ela usou: Camisa terra, shorts e bolsa beges e ankle boot de camurça marrom clarinho =) Reparem também no detalhe feito nas pontas do lenço: Nózinhos pra dar um charme. (#ficaadica). Acessórios pratas terminaram de compôr o look. Mas o must mesmo ficou por conta do shortinho de crochê. Que mara! Eu já tive uma bolsa de crochê quando eu era mais nova e joguei porque achava cafona... A moda vai e vem, isso é a maior prova pra gente parar de jogar fora tudo o que temos... Adorey!

Fotos: Jenny ONG

3 Comentários:

Anônimo Responder disse... Responder

Acho q meu outro comentário sumiu...
Adoro peças de croché, bem vou procurar minha bolsa q minha vozinha q está no céu fez pra mim!
E tbm tenho uma blusa, q não usei pq ainda não encontrei uma camiseta para usar por baixo =(
Bjs da Cris Mello

Anônimo Responder disse... Responder

Que look lindo, tambem tinha um certo preconceito com croche, tem que saber usar.

Dá uma passada lá no meu blog, ficaria bem feliz.

bjos boneca.

http://aprendendoaserfina.blogspot.com/

Anônimo Responder disse... Responder

A minha irmã e uma amiga querida fazem peças lindas de crochê. se quiserem me presentear #ficaadica. rs rs.Bjos. MarryMarcia