15 de ago de 2011

Lançamentos: Coleção Disco - Impala


Mais uma coleção pra fazer nossos olhinhos brilharem ^^ A Coleção Disco da Impala! Serão 8 cores que remetem a era Disco. Bora conferir?


  • Polaina Fun - Azul claro, cremoso.
  • Patins - Braquinho com toque de areia, cremoso.
  • Brilho Vinil - Rosa forte com brilhos, perolado.
  • Listrado - Vermelho, cremoso.
  • Garota Pop - Rosa claro, cremoso.
  • Azul Pavão - Azul petróleo, cremoso.
  • Disco Ball - Glitter com efeito holográfico.
  • Sex Appeal - Mix de várias cores (Lindo!)

De todos, os que eu mais gostei foram o Disco Ball, e o Sex Appeal. Super diferentes! O Patins também quero muito, o Brilho Vinil e o Azul Pavão. De resto, nada de diferente né? =| O preço sugerido para os cremosos e perolados é R$2,90 e o Glitter e Policolor é R$4,25. As vendas começam em Setembro. Beijo! :)

4 Comentários:

Kelly Cristina disse... Responder

Ameiii o Azul Pavão e o Disco Ball...
Lindos
=)

Mariana disse... Responder

Aiiiii que lindossssssss!
Quero todos.. kkkk


Eiii.. conheci seu blog ha uma semana e to curtindo mto!

Beijoss
http://maremoreira.blogspot.com/

Silvane Frota disse... Responder

ou louca por esmaltes... amei todos esse principalmente o Brilho Vinil...

Um abraço

Márcia disse... Responder

Ai, eu quero muito o Disco Ball. Parece lindo lindo!