15 de ago. de 2011

Testei: Creme Noturno - Natura Plant


Junto com um kit que eu recebi da Natura há alguns meses, veio também esse Creme de Tratamento Noturno para cabelos. O creme também é da linha Natura Plant e promete uma hidratação reparadora.


A caixinha que vem é muito fofa, assim como a embalagem do produto. <3 Esse creme, assim como toda a linha, possui um sérum concentrado de Quinoa que permite que os nutrientes sejam transportados para o interior do fio ao mesmo tempo em que as cutículas são seladas, garantindo proteção contra agentes externos e hidratação prolongada aos fios.


O creme possui embalagem com pump, o que contribui para o não disperdício de produto.


A consistência do creme é bem levinha, bem aguadinha, o que é ótimo para não pesar o cabelo.
Aplico nos cabelos secos mesmo, antes de dormir, mas eu não tenho o hábito de usar todos os dias não. Ás vezes gosto de deixar os fios respirarem... A recomendação da empresa é que seja usado 3x por semana como complemento da rotina de cuidados.


Mas realmente achei o creme muito bom, deixa o cabelo mais macio e soltinho no dia seguinte. Cumpre bem sua função, além de hidratar os fios durante toda a noite.


O preço é R$21,20 e você pode adquirir online ou com alguma consultora. :)
Beijo!

3 Comentários:

Anônimo Responder disse... Responder

Deve ser ótimo. Essa empresa tem produtos muito bons mesmo, e o cheirinho é delicioso, mas o prço poderia ser mais amigável! MarryMárcia

Andreia disse... Responder

Nossa vou fazer o teste ... bju

Anônimo Responder disse... Responder

eu usei amostrinha e amei,quando der vou comprar o regular mesmo

@daniellypee