29 de ago. de 2011

Paletas baratinhas prestam ou não?


Hoje vim acabar com o mito de que todo produto barato é porcaria. Pode até existir produto barato e porcaria, mas não são todos! Essa paleta é da época que eu nem sabia me maquiar ainda e nem conhecia essa paixão. Mas não é que a danada é super boa?


É uma paletinha da P&W, comprei nessas lojas ching ling sabe? E a pigmentação dela é incrível! Dêem uma olhada em alguns swatches abaixo:



Além de que as cores são lindas né? Como toda sombra, aconselho a usar primer por baixo. Mas apenas para fixação, porque a pigmentação por si só já é ótima.


É claro que eu prefiro comprar uma sombra da MAC, pois aí o patamar de qualidade é outro. Mas quis mostrar pra vocês o quanto vocês podem fazer makes lindas com produtos mais acessíveis SIM. O que vocês acham sobre marcas baratinhas assim?
Beijo <3

20 Comentários:

Gabi Pontes disse... Responder

Eu não gosto dessas paletinhas tipo essa sua da foto. Eu nunca consegui fazer uma maquiagem com elas que ficassem boas, que tivessem uma boa fixação ou boa pigmentação. Prefiro paletas tipo Mainly, essas sim são pigmentadas e fixam.

denise disse... Responder

ai beca amei este post conocordo plenamente com vc tenho algumas baratinhas que uso e faz sucesso ...só algumas que tive alergia...rrss
mas da pw são boas com primer mesmo bjossss

Gabi Pontes disse... Responder
Este comentário foi removido pelo autor.
Michelly disse... Responder

A pergunta é :
"Quem já não teve uma paletinha dessas ??"
ótima dica .. beijo

Unknown disse... Responder

O que eu não gosto nelas é o cheiro. Desanima... não compro...
Beijos
@minhascoisinhas

Livros e Fimes disse... Responder

AAAAAAA eu gosto,e eu acho que todas nós já usaram essa paletinhas baratas né rs

Anônimo Responder disse... Responder

Ah para mim preço não identifica se é de boa ou má qualidade. Porque muitas vezes, as marcas mais caras o preço é exagerado porque "pagamos" a marca. Para mim o que interessa é que os produtos para a pele não sejam feitos na china e nesses lugares do género. É claro, que tem produto feito em lugar como a frança/itália/espanha/brasil que também são maus, mas essa verificação que faço dá para ter mais ou menos uma "previsão" da qualidade do produto. Eu sempre compro produto pela qualidade e muitas vezes produtos caros saem uma porcaria.

Fernanda Moreira disse... Responder

Eu não tenho dessas pequeninhas mais, mas ainda tenho paleta dessa marca, e vou te falar que às vezes as acho mais pigmentadas do que as da Manly! Claro que dá pra fazer make com produto barato. Antes de entrar pra esse mundo da beleza virtual, sempre fazia e nunca tive problemas.
Não tenho sombras da MAC, só batons. Mas sei que são ótimas!
Ainda compro uma pra testar!

Flor, você que gosta de make e posta suas makes aqui no blog, vai gostar da novidade.
Começou um concurso de make lá no blog.
Passa lá, veja as regras e participe.
Adoraria ver sua participação lá!

Beijos!
http://vermelhotapete.blogspot.com

Leila disse... Responder

Concordo plenamente com vc... antes de começar a gostar mesmoooo de maquiagem tbm tinha essas paletinhas (tenho até hj) e por conseguir fazer looks legais com eles que comecei a me interessar mesmo e a ir de outros produtos.
Essas paletinhas foram responsáveis pelo meu ingresso no mundo da maquiagem ... e acho que da maioria das pessoas
Bjos
www.penteadeiradecores.blogspot.com

Clarice M. disse... Responder

Éééé, make baratinha tb presta rsrsrsrs. Eu tenho uma paletona da Ruby Rose q é MARA e uma paleta 48 cores 3D da Tango q, meu Deus, ela é MARAVILHOSA! Já fiz até review dela lá no meu blog! Claro q neeeem td é perfeito, mas se procurar bem, dá pra achar makes baratinhas de ótima qualidade ;)

Bjão

Anônimo Responder disse... Responder

Atire a primeira pedra quem nunca teve uma paleta dessas rsrsrs
Agora com a sua dica do potencializador de sombras, vou aproveitar muito mais as minhas...
Ah, comprei uma sombra asa de borboleta amarelo claro da Koloss q é um luxo só, vc conhece?
Bjs da Cris Mello

Cátia * disse... Responder

Eu tenho bastante make comprada em lojas baratinhas e dá para aquilo que eu quero...Como não sou profissional, nem tenho dinheiro para tanto, acho que é uma boa opção sim :)

Beijinhos*

Larissa Brum Responder disse... Responder

Adoro, tenho várias coisas baratinhas de 2, 3, 4 reais!! e adoro! claro que não é tudo que presta, mas tento sempre ver se pigmentação é boa antes de comprar, se não der...compra e testa,já que é baratinho mesmo! kkkk. mas quando dá faço teste, passo o dedo para ver como é e compro ou não!
beijoss

Pollyanna Chiarello disse... Responder

Olá Beca! Eu não tenho nada contra essas paletinhas! O que importa é fazer maquiagem! Claro que concordo com você, MAC é outro patamar, mas tá valendo tudo!!!
beijo


www.baratinhos.blogspot.com

Memêh disse... Responder

Hey beca!
Eu tinha uma IGUAL a sua, até as cores das sombras ahhahaha
Só que como era mto velha, eu joguei fora hahah
bjoss

Bruna Niemes. disse... Responder

eu concordo, mas varia tbm .. tem marca baratinha q é uma bosta.. e outras ate´da pra aproveita ..

Flávia Pires disse... Responder

Oi BEca!
Eu gosto dessas sombras tb! Minha primeira paletinha eu ganhei do meu namorado com 26 anos de idades, era da Tango e por causa dela comecei com minha paixão por make! e hj com 27, já investi em MAC, Manly e COastal Scents, mas nunca desprezei as paletinhas baratinhas da PeW, Ruby Rose e tals., porque elas dão um show e cabe direitnho na necessaire!

Beijo

Fúh disse... Responder

Concordo demais com você Beca, tipo... com um bom fixador de sombras, essas paletinhas quebram muuuito o galho!
Parabéns pelo post.
bjsss
meninadecabide.blogspot.com

Uma menina escreveu disse... Responder

Nossa, eu não posso ver uma paletinha dessas que fico maluca. Tenho uma que foi muito barata e´tem uma variedade muito boa de cores e a pigmentação é super digna. bjinho. MarryMarcia

claudia disse... Responder

Não posso ver uma paletinha dessas que corro comprar,esses dias vi uma por 2,50 !!!! fala sério um bom primer e pronto !!