22 de ago. de 2011

Pergunta da Semana

  • Qual é a sua rotina ao acordar e começar realmente o dia?
Agora no friozinho, eu já deixo a roupa do trabalho em uma cadeira do lado da cama. Quando o despertador toca, eu já me troco ali em cima da cama mesmo, ainda no quentinho pra não passar frio. Já quando é Verão, eu gosto de tomar banho antes do trabalho pra despertar bem. No Inverno eu tomo um banho antes de dormir. Depois que eu me visto, lavo o rosto, escovo os dentes, aplico o protetor solar com hidratante, pego a bolsa e já saio. Não consigo tomar café de manhã assim que acordo, só vou beliscar algo quando já cheguei no serviço... E fazer uma make basiquinha também, vou pro trabalho meio morta meio viva. Hahaha... E vocês? Qual a sua rotina? :)

9 Comentários:

Anônimo Responder disse... Responder

Bom dia Beca!
Algumas coisas são parecidas com as da sua rotina: deixo a roupa do trabalho separada no dia anterior, a cafeteira tbm fica pronta no dia anterior daí é só ligar.
Mas preciso tomar café antes de sair de casa, acordo com muita fome...
Faço a rotina básica de higiene, filtro solar no rosto, um pó, batom, lápis e corro pra sair de casa, pq nessa altura, já estou atrasada como sempre...
Bjs da Cris Mello

Pollyanna Chiarello disse... Responder

hahaha, eita Beca! Morta Viva, ri muito! Bom eu, me troco limpo a pele, escovo os dentes, levo meu cachorrinho pra ir fazer suas necessidades, volto organizo a casa, faço trabalhos da faculdade e o TCC, me distraio um pouco na Internet, preparo a aula do dia seguinte, faço almoço, tomo banho, almoço e vou para a faculdade. Tudo isso, quando não é o dia de ir trabalhar cedo.

beijo

Anônimo Responder disse... Responder

aaah eu : deixo a roupa arrumada do lado da cama em cima do meu puff, levanto tomo banho, me arrumo, passo uma maquiagem, tomo cafe e vou pra escola..

beeeijos BECA.
Stephanie.

Anônimo Responder disse... Responder

Oi Beca : )
Eu não consigo sair de casa se eu não ir direto pro chuveiro rsrs então eu tomo banho, passo meu protetor solar e um batonzinho básico.
Depois TENHO que tomar café da manhã, senão eu passo mal haha’ e tem que ter pão, senão eu me sinto fraca, sério (deve ser psicológico =/)...rsrs
O resto da arrumação fica pro trabalho mesmo, sempre chego uns 15 min mais cedo.
Acho que só isso rs
Bjos.

BiancaRegina Responder disse... Responder

Ai, dá uma preguiça levantar da cama cedinho. :~ Haihasuh
Tem dias que eu acordo, tomo um copo de leite e vou pra academia logo cedo. Quando volto, só tomo banho e vou pra faculdade.
Nos dias em que eu não vou pra academia eu faço as mesmas coisas: acordo, tomo banho, tomo um copo de leite e vou para a faculdade tbm.
Mas pela manhã eu sempre uso um sabonete facial e, depois do banho, um anti-rugas e protetor solar. Ah, uso também o protetor labial e às vezes um pouquinho de pó pra tirar o brilho do protetor solar e um batom clarinho! :)

@Polly Chiarello, que manhã produtiva! Quem me dera. :)

Beijo, Beca!

Uma menina escreveu disse... Responder

Bom, eu acordo e vou direto e reto pro banho. Depois passo filtro solar no rosto, mesmo que esteja frio, nublado e eu não vã sair. Só depois desse ritual é que eu tomo meu cafezinho, nesse frio que está fazendo em SP. Brbrbbr. MarryMarcia

Anônimo Responder disse... Responder

Quando acordo,Lavo o rosto,escovo os dentes e passo filtro solar,troco de roupa tomo um café reforçado(Acordo com uma fomezinha..rsrs)!!
Arruma minha cama pego a bolsa e vou pra faculdade, como o caminho é longo e geralmente durmo no onibus só me arrumo quando chego na faculdade e como vc dou uma de morat-viva..kkk
bezo
Jéssica A.
^^

Unknown disse... Responder

Bom, BeCa eu acordo umas 06:30, tomo banho moro em Salvador então mesmo no inverno faz calor hehehe, daí eu me visto, tomo café, depois passo um lápis de olho, rímel, Blush ( não vivo sem sou a louca do blush hehehe),hidratabte labial, perfume e vou pra faculdade só volto pra casa às 16 hrs =/ essa é minha rotina.
Bjão Flor!!

Wendy Marques vulgo Panda disse... Responder

Eu deixo a roupa td pronta do lado da minha cama, levanto me troco, vou no banheiro escovo os dentes, qnt to bem inspirada eu faço uma make, quase nunca kkkk, vou sonolenta pra levar meu marido no serviço, depois pego um transito que odeio a caminha da Faculdade, chego lá tomo um Chocolate....e ate as 8 horas ainda to mais dormindo que acordada...kkkkk