15 de set. de 2011

Beauty Fair - Dailus

Um outro stand que também tava uó de gente é o da Dailus. Mas tinham algumas novidades tão bacanas que quis compartilhar com vocês. A marca está lançando uma linha de pincéis que me parecem ser muito bons! Eu não tive oportunidade de pegar neles para sentir se são macios, o jeito é testar né?! Mas se a qualidade for a mesma dos outros produtos da marca com certeza ficaremos bem satisfeitas ^^ É bacana que uma empresa nacional esteja investindo em pincéis, isso é tão raro por aqui...



Eu já tinha contado essa novidade aqui no Blog, mas a Dailus também está lançando uma linha de cuidados faciais. Não é o máximo? Linha que contém: Dois demaquilantes, fluido de limpeza facial, tônico facial e primer facial. Essa linha já está disponível para venda em farmácias e lojas de cosméticos. :)


Um outro lançamento, são os lápis para olhos em diversas cores. Neste link do Eu Maquio, vocês conseguem ver os swatches dos lápis. Observem como eles parecem ser macios e pigmentados. Quero tooodos! Também já estão a venda. =D


A Dailus está lançando também, uma coleção de esmaltes, com o nome Realce. São diversas cores inspiradas nos esmaltes Chanel. Estou super ansiosa pra testar as cores diferentes! Alguém já testou e pode nos contar a respeito da qualidade?


E por fim, a Dailus está lançando uma linha de batons inspirados nos batons MAC. Eu já mostrei aqui no Blog, 3 cores dessa coleção que eu recebi. Mas agora, são muitasss outras cores que no link que eu indiquei acima, vocês podem ver também pelos swatches que são bem parecidas mesmo. É claro que a qualidade não é a mesma, mas é uma ótima opção pra quem não tem como investir em um batom MAC. A previsão para o começo das vendas é de 2 meses.

Eu gosto muito da Dailus, tanto que tenho muitos produtos da marca e praticamente TODOS os batons. Acho que se preocupam bastante com a inovação e com a qualidade, além de ter um preço bem bacana. E vocês, gostaram das novidades?

3 Comentários:

Unknown disse... Responder

Adorei a postagem... quero muito experimentar esses esmaltes inspirados na chanel... o precinho deve ser bem mais camarada hauhauhuaha
bjos
psempremulher.blogspot.com

luhss disse... Responder

Adorei as novidades, e diga se de passagem to completamente apaixonada pelo blog.. Seja sempre muito bem vinda no meu cantinho também viu. É bem simples, to começando agora mas quando eu cresce vou te um blog igual ao seu.. rsrs' Bjss linda


http://recantodemenina.blogspot.com/

Juliana RNA disse... Responder

Eu adoro os batons Dailus, doida pra ver estes lançamentos e experimentar, acho q vou querer todos, só espero q não aumentem o preço. Queria conhecer esses produtos novos tb, tomara q cheguem aqui na minha cidade! Bjs