14 de set de 2011

Vale a pena assistir: Cisne Negro


Eu sei que esse filme já não é tão lançamento assim e que provavelmente muitas de vocês já assistiram, mas está no meu caderninho do Blog há teeempos e eu nunca consigo postar! É um filme que eu não dava muita coisa, achei que ia ser um drama chato, mas sabe que eu gostei? A história é bem emocionante e envolvente, além de contar com atrizes lindas né?! :)

Sinopse
Beth MacIntyre (Winona Ryder), a primeira bailarina de uma companhia, está prestes a se aposentar. O posto fica com Nina (Natalie Portman), mas ela possui sérios problemas interiores, especialmente com sua mãe (Barbara Hershey). Pressionada por Thomas Leroy (Vincent Cassel), um exigente diretor artístico, ela passa a enxergar uma concorrência desleal vindo de suas colegas, em especial Lilly (Mila Kunis).

Alguém já assistiu? O que acharam?

6 Comentários:

Rayssa disse... Responder

kkkkkkkkkkkkkkk ow... sério,se combinássemos,não daria certo!
Eu acabei de fazer um post sobre esse filme no meu blog e salvei pra soltar mais tarde!! hahaha.. Daí salvei e vim no painel ver os ultimos posts dos outros blogs,o primeiro que apareceu na lista? Esse seu!! haha
Esse filme é fantástico!!

Sol Ribeiro disse... Responder

Simplesmente adoro esse filme, muito bem produzido, atuação da Natalie perfeita! Depois dele passei a admirar mais o balé, lindo!
bjks

donamenina-sol.blogspot.com

Taiane Candido disse... Responder

Já assisti. O filme é bom, leva você a viajar junto com ele. Isso é bem interessante. Porque o assistindo você as vezes fica na dúvida do que é real e do que é imaginário, na mente da nina!

Anônimo Responder disse... Responder

já assisti sim Beca! tentei ver o filme pelo lado artístico e romântico... mas o que realmente 'chamou atenção' (não de uma forma tão boa rs) foram umas partes que realmente achei NOJENTA :( masturbação... sexo oral entre mulheres... não gostei Re >< mas a história em si é muito boa. beijo amo seu canal!

Anônimo Responder disse... Responder

Ainda não assiti, mas gostei da dica. vou anotar na minha lista de filmes bons para assistir, he he. Bjos. MarryMarcia

Thais Gouveia disse... Responder

florzinha quantas coisas lindas, gostei muitissimo.
adorei o seu blog e já estou te seguindo
beijocas.
http://veuseoutrascoisas.blogspot.com/