13 de set. de 2011

Pergunta da Semana

  • Com que frequência você lava os cabelos?
Eu lavo um dia sim, um dia não. Meu cabelo tende a ser oleoso na raiz e mais seco nas pontas, então se eu ficar mais que um dia sem lavar já começa a ficar ensebado. Além de ficar sujo, já não fica tão bonito mais... E vocês?

14 Comentários:

Anônimo Responder disse... Responder

Geralmente dia sim, dia não. Mas no verão acabo lavando todos os dias. Tenho cabelos oleosos e passo muito a mão na franja... ai já era.
Bjs da Cris Mello

Mila.morena disse... Responder

Tbm lavo um dia sim e outro não! Mas as vezes necessito lava-los tdo dia pq meu cabelo é mto oleoso na raiz! Ai fk c/ um aspecto feio!!

Renata disse... Responder

Eu tenho que lavar todo santo dia, é um saco, ele é extremamente oleoso e se eu passar 2 dias sem lavar ele fica todo seboso e grudento. A única vantagem é que ele é muito hidratado, mesmo pintando sempre ele não estraga fácil.

Beijos

Anônimo Responder disse... Responder

Tenho que lavar todos os dias, porque o meu cabelo é muito oleoso na raiz...não tem como ficar sem lavar mesmo. Eu só faço um esforço nos dias que faço hidratação, só aí que fico 1 dia sem lavar...bjos.

Anônimo Responder disse... Responder

se eu não for sair de casa, eu lavo dia sim e dia não. mas se for sair, ai lavo todo dia. Não dá pra ficar mais de um dia sem lavar.Bjos. MarryMarcia

Anônimo Responder disse... Responder

Meu cabelo também é suuuper oleoso, ai =/ tenho que lavar quase todo dia!

Clarice M. disse... Responder

EU lavo dia sim, dia não! Meu cabelo tb é oleoso na raiz e seco nas pontas :S

Bjinhos

Bianca Rech disse... Responder

lavo todos os dias! minha sorte é que meu cabelo é fino e tenho pouco... aí não sofro pra esperar secar... questão de 1 hora tá completamente seco naturalmente! e com o secador, 10 minutinhos! :P
Bjos ;)

Daniela disse... Responder

Eu lavo um dia sim e um dia não
Mas se for verão...ou dias de muito calor todo dia, pq faço academia..ai ja viu como fica


Beijo
Dani
MariaCertinha.com.br

Memêh disse... Responder

Olá Beca!
Eu lavo dia sim dia não, meu cabelo é oleoso na raíz e seco nas pontas devido as luzes que eu faço, porém, quando minhas luzes são recentes eu lavo a cada dois dias porque ele fica bem seco.
Beeijos

Rebecca disse... Responder

Lavo dia sim, dia não, meu cabelo é oleoso na raíz e meio seco nas pontas, igual ao seu, impossível ficar 2 dias sem lavar!!
Mas no verão eu lavo praticamente todo dia, o calor acaba com meu cabelo.. =/
Bjoos linda!

Bárbara disse... Responder

TENHO q lavar TODO DIA!!!!..
meu cabelo é misto.. raiz oleosa e ponta normal/seca..
qnd vai chegando 24hs de ter lavado o cabelo.. ele já ta ficando brilhoso d++.. rs oleoso.. tbm passo mto a mão nele.. oq ajuda né..
mas se eu lavar dia sim dia não.. no dia seguinte é cabelo preso na certa. rs

bjo0s

Gabriela disse... Responder

Meu cabelo é tão oleoso que se eu fico um diazinho sem lavar parece que eu estou há uma semana assim. Logo, lavo todos os dias.

Juliana RNA disse... Responder

Eu tb lavo uma dia sim, um dia não. Mas meu cabelo, apesar de fino e um pouco oleoso na raiz, aguenta até dois dias sem lavar quando é preciso, mas isso é raramente. Bjsss