4 de out. de 2011

Closet: Comprinhas na Marisa

Vamos começar nossa Terça Feira com uma nova coluna no Blog? Na coluna Closet, irei mostrar pra vocês as minhas comprinhas de roupas e sapatos. Eu ás vezes mostrava esse tipo de compra no vídeo mensal de comprinhas, mas aí acaba ficando muito longo e a peça acabava não sendo mostrada direito... Então vou deixar o vídeo pra mostrar cosméticos e outras coisinhas e o Closet pra roupas, acessórios e sapatos.

Eu adoro lojas de departamento! Acho que a gente encontra muita novidade e tendência por um preço um pouco menor... Embora ultimamente não esteja tããão menor assim, mas ainda acaba valendo a pena. O engraçado é que ultimamente eu tenho comprado menos maquiagem e estou mais "viciadinha" em outras coisas tipo roupas, sapatos, perfumes, bijus... Que que tá acontecendo comigo gente?! :O


Esses dias passeando pela Marisa não resisti e levei 3 peças. A primeira, é uma t-shirt bem moderninha e larguinha, com um batom gente! Vê se eu aguento?! Claro que tive que levar né... Infelizmente como na época eu não tinha pensado ainda em fazer essa tag, não anotei os preços. Mas daqui pra frente prometo fazer isso tá?


A segunda peça, é uma blusinha curta, de usar com outra básica por baixo. Achei o máximo a estampa de bolinhas, mega divertido. Ainda nem usei, mas não vejo a hora!


E por fim, uma calça jeans azul cobalto. Calça é difícil eu comprar em lojas de departamento porque em mim geralmente não vestem bem, mas essa aí ficou mara! Adorey ;) Já até usei ela aqui no Look do dia.

Tenho reparado que meu estilo tem mudado um pouco ultimamente, estou gostando de ousar mais nas peças, deixar os looks mais divertidos... Saindo um pouco do arroz com feijão! Gostaram das minhas comprinhas? E da nova coluna? Beijos e boa Terça! <3

8 Comentários:

Aline Ferreira disse... Responder

Oi BEca!

Essa blusa de batom é TUDO DE BOM! uma graça mesmo!

Adoro Marisa,CEA, RENNER, todas essas lojas! Sempre encontramos coisas pra montar um look bacana! Acho que o que faz a moda não é a etiqueta!

Beijos

http://noarrazo.blogspot.com

Sandra Neves disse... Responder

Beca que peças lindas amei,essa calça azul é show.Beijos

Mary Miranda Responder disse... Responder

Oiii Beca.. adorei a tag nova.. vai fazer mto sucesso rsrsrs..

As roupas são lindas, a q eu mais gamei foi a curtinha de bolas, eu adoroo peças desse jeito.. e a calça tb esta super em alta né, ja ja vou correr para garantir minha peça colorida, na vdd eu to louca atras de uma saia azul royal estilo bandagem.. quero mto =D...
Lindas suas peças flor, esta de parabéns !!!

Bjoo

Priscilinha disse... Responder

Beca que comprinhas maravilhosas, amei a primeira blusa e a calça, to amando calças coloridas, ta super em alta agora né?!

BeijO!

@priscinhaa
www.glitterinadas.com.br
http://maniadegloss.blogspot.com/

Juliana RNA disse... Responder

Adorei todas as peças, uma graça! Bjsss

Rebecca disse... Responder

Tb gosto de lojas de departamento, agente seempre acaba achando algo diferente!
Eu passei na Marisa esse fim de semana e acabei comprando uma saia longa liiinda, super diferente e umas outras coisinhas...eu vi essa calça azul, mas ainda não to pronta pra usar calça colorida não..hahaha..acho que ainda é too much pra mim!! rsrsrs
Amei a nova tag e suas comprinhas tb!!
Bjoos!!

Anônimo Responder disse... Responder

Lindas suas aquisições, Beca. A blusa de baton é tudo de bom. Bjos. MarryMarcia

Polly Chiarello disse... Responder

Tudo lindo Beca, mas confesso que quando você tinha falado da calça não tinha gostado muito, mas depois vi o quanto ela é linda e a cor maravilhosa!
beijo