23 de ago. de 2011

Guia do Delineador - Clube Amiga Piccadilly


Essa semana fui convidada pela Piccadilly para fazer um vídeo especial para o blog Clube Amiga. Gravei um Guia do Delineador, com dicas sobre os vários tipos de produtos para delinear e macetes para facilitar na hora de fazer o famoso 'gatinho'. Assim que o Post estiver no ar no site da marca, eu coloco aqui pra vocês. Vamos lá? :)


7 Comentários:

BiancaRegina Responder disse... Responder

Eu acho lindíssimo olhos delineados! :) Mesmo que seja só no contorno dos olhos. E sou do time das que não conseguem fazer o puxadinho de jeito nenhum hahaha x) Sempre fica estranho, mas adorei a dica da fita e vou tentar com ela da próxima vez! :) Eu tenho esse delineador da intense, mas não consegui me adaptar a ele, acho a ponta muito molinha e me atrapalha um pouco, daí prefiro usar um outro líquido que tem a ponta durinha.
Beijo, Beca! Excelente vídeo. ^^

Rebecca disse... Responder

Amei o video Beca!Ficou bem didatico e exclarecedor!!!
O delineador em gel e em caneta sao meus preferidos! Sao mt mais faceis de usar, ate pq eu sou um terror nos delineados...rsrsrs sempre tento fazer qnd to com pressa e nunca fica realmente bom! Mas nada que a pratica nao ajude neh!?
Bjoos!!

Memêh disse... Responder

Muito bom o video =) adorei a edição
O delineador mesmo é a pratica, hoje eu passo rapidinho =) infelizmente só tenho delineador líquido, porém ainda comprarei um delineador em gel =) Sou louca para testar =)
Beijos!

Idaliane Virginia Responder disse... Responder

Parabéns Beca, muiiito bom o video! Nota 1000, Você deu dicas maravilhosas' \o/

Uma menina escreveu disse... Responder

Amei as dicas, mas fiquei triste porque eu nunca usei delineador líquido ou em gel. Só uso o lápis comum. E agora vejo a diferença. Realmente não fica tão bom. Amanhã ja vou sair pra procurar um líquido! Bjo Beca. MarryMarcia

Pollyanna Chiarello disse... Responder

Olá Beca, gostei muito do vídeo! Bem explicativo e bem feito! Concordo com a Marcia, sobre a diferença entre o lápis comum e o delineador líquido! Muita diferença!
Beijo :)

Carol disse... Responder

Nossa... precisava ver um vídeo desse há tempos. Faço a maquiagem e fico horas tentando fazer o delineado. Mas com a fita agora eu não erro, mesmo com pressa.
Beijinhos